MIGUEL - 17 de janeiro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

 “Os momentos que vocês vivem são ao mesmo tempo momentos majestosos, mágicos e trágicos. Trágicos para aqueles que não aceitaram as advertências incessantes, as informações incessantes que foram retransmitidas há tantos séculos na superfície de seu planeta.”



Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Como alguns de vocês já sabem, eu vou animar este ano, o seu ano, este ano terrestre, através do Fogo, através da Luz e através do combate.
Vocês, entidades humanas, não têm que combater, mas que integrar e assumir as escolhas que fizeram.
Nenhum obstáculo ao estabelecimento de sua Luz interior deve perdurar durante este ano.
A qualidade da Luz que irá atingi-los em maio de 2010 será esta qualidade e esta quantidade da Luz autêntica que irá lhes permitir realizar sua própria Ascensão e sua própria Transformação.
Nenhum elemento material, nenhum elemento afetivo, nenhum elemento social de sua sociedade deve vir obstruir seu desenvolvimento e sua base da Luz.
Isso pode por vezes ser duro, como eu lhes disse durante minha primeira intervenção neste ano (1).
Alguns de vocês podem encontrar-se confrontados com situações de tensões intensas.
Tenham em mente que a tensão não deve gerar a tensão.
Quando uma tensão se manifestar, em vocês ou ao redor de vocês, voltem a focar em sua Luz e em nada mais.
***
Em várias ocasiões, e em múltiplas reprises, vocês irão receber minha energia, que irá se impactar em seu ser, em seu coração e em sua cabeça.
Vocês devem deixar esta energia, esta consciência penetrar em vocês, porque se trata da Espada da Verdade, da Espada da Justiça e da Espada que corta as relações que ainda os unem a essa relação material e a esta materialidade pela qual vocês tanto viveram, tanto experimentaram e tanto sofreram.
Vocês vão reencontrar, progressivamente e à medida dos próximos meses, sua dimensão de Ser da Luz e, para alguns de vocês, aqueles a quem eu chamaria de Guerreiros da Luz (cuja missão será a de espalhar esta Luz para todos e contra tudo e todos), vocês serão assistidos, serão ajudados, de acordo com sua linhagem, de acordo com suas afinidades, para realizar esse trabalho.
Como eu lhes disse, eu irei me manifestar preferencialmente através dos Elementos, obviamente, do Fogo e do Ar.
Mas eu tenho necessidade e temos, nós, as Milícias Celestes, necessidade do seu canal, necessidade do seu ser de carne, necessidade do seu DNA, a fim de fusionar ainda mais profundamente, nesse plano de materialidade onde vocês vivem, a energia Micaélica.
***
Eu venho purificar em vocês e sobre esse mundo, eu venho despertar e acordar a dimensão de sua Luz eterna.
Vocês não devem se deixar perturbar por qualquer acontecimento exterior, mas, entretanto, mantenham-se informados sobre as manifestações celestes, pois elas são preponderantes para determinar os lugares de minha ação, os lugares do meu Fogo e os lugares das manifestações Elementares ligadas à minha Presença purificadora.
Mantenham um olho no céu (e não na loucura dos homens), ao mesmo tempo estando lúcidos, em seu ser interior, no seu coração interior.
A estabilização da minha energia deve ser realizada inteiramente durante este período de pouco mais de um ano que vocês têm que viver.
Eu não escondi, e não irei esconder de vocês, que os acontecimentos materiais visíveis aos olhos da humanidade irão parecer como funestos e terríveis.
Mas não é nada disso.
Vejam isso com os olhos do Amor, com os olhos daquele que purifica e que será, ele também, purificado.
Vocês estão nos estratos finais da vida material, nos estratos finais da experiência da encarnação.
Vocês devem, hoje, elevar seu corpo (aqueles que podem, em todo caso), liberar-se de uma maneira ou de outra dessas contingências e dessas limitações materiais que se tornaram necessárias pela experiência desejada pelo Mestre deste Sistema Solar.
Vocês caminharam desde a Eternidade, caminharam por vidas múltiplas para chegar aí onde estão.
***
Vocês estão no limiar da grande transformação, vocês vão vivê-la através de seus olhos, em sua carne, em sua sociedade, durante este ano.
Tudo o que foi corrompido, tudo o que foi viciado, tudo o que foi desviado da Luz deve desaparecer, sob forma de revelação, sob forma de compreensão e também sob forma destruição.
Eu não venho destruir.
As destruições não são uma destruição para a destruição, mas efetivamente destruições para a purificação e para a Luz.
Como eu lhes disse previamente, não pode ser diferente em cada final de ciclo.
Vocês estão no extremo limite do que essa Terra e esse Sistema Solar, em sua totalidade, podem tolerar, suportar e provar.
Vocês estão nos momentos imediatos que precedem sua Ascensão, durante este ano que vai transcorrer.
Muitos seres vão partir agora para ascensionar ou para recomeçar a experiência.
Não julguem, não condenem, estejam certos de que, durante este enquadramento da Luz e este enquadramento das Milícias Celestes, tudo que chegar estará correto, necessário e luminoso.
***
Vocês devem reencontrar sua condição de Ser da Luz inteiramente.
Vocês devem fazer nascer esta Luz nesta densidade de seu corpo e do corpo planetário.
Vocês devem ser os canais de minha Luz e os canais da Luz do Pai.
Vocês devem ser também os canais da energia da Mãe Divina, a fim de assistir a seus irmãos que procuram também a Luz e que, entretanto, não podem suportar, encaixar, digerir o afluxo de energias que vem para vocês.
Vocês são, de fato, bombardeados, há mais de três semanas, por um Fogo Cósmico anunciado há muitíssimo tempo por muitas profecias e muitos elementos visíveis na superfície de sua Terra.
Mantenham os olhos no céu, o céu vai enviar sinais a vocês, eles são múltiplos.
As energias também serão múltiplas.
Não se deixem enganar pelas manifestações da Sombra que vão querer também utilizar o céu para manifestar a Sombra.
Lembrem que minha manifestação ocorre, sobretudo, através dos Elementos, que as formas tomadas por seus céus, quanto às suas cores, quanto às suas irisações, quanto às suas próprias nuvens, indicam onde aquilo se situa, a energia específica do lugar que terão que viver nas quatro semanas que se seguem.
Afastem-se do lugar onde os fenômenos luminosos tenderiam a se tornar permanentes sob a forma de cores alteradas, sob a forma de formas anormais e de irisações anormais em seu céu, porque isso são as primícias da intervenção da Justiça Divina nesse lugar.
Mantenham um olho no céu.
Seus meios de informação são vários, mas a coisa mais interna e mais importante é o seu próprio olho interior.
***
Pouco a pouco, progressivamente, gradualmente e à medida da efusão da energia das Milícias Celestes, vocês irão tomar consciência de quem vocês são realmente, de quem vocês são realmente na Luz, mas também na Sombra, porque vocês estão em um mundo de Sombra onde a Luz deve transparecer e fazer cessar a Sombra.
Aí está o objetivo de sua evolução, aí está o sentido de sua encarnação, aí está o sentido de seu sacrifício.
Vocês realmente sacrificaram o ser de Luz que vocês são a fim de realizar esta missão de espiritualizar a matéria, de tornar luminoso e intenso o que estava obscurecido.
O único combate é aceitar a energia, porque a Energia que vocês recebem de minha parte e das Milícias é a arma mais potente que vocês irão encontrar à sua disposição neste Universo.
Sem nada exagerar, saibam que viver o Corpo de Luz os protege de qualquer forma de radiação cósmica e mesmo da loucura dos homens através do que vocês chamam de bomba atômica.
Vocês estão à beira das maiores tensões que vão começar a se manifestar durante este ano [2009].
Elas vão começar pouco depois de 21 de março, que é a data de sua primavera [outono, no hemisfério sul].
Nos próximos dias, o mundo vai parecer ficar louco.
De fato, vários seres literalmente não podem absorver a Luz que eles recebem.
Muitos seres não podem abrir o que vocês chamam de chakras, na dimensão espiritual deles, e, entretanto, esta Energia de pura Luz irá penetrá-los, mas vai desencadear reações da Sombra.
***
Vocês não devem se transtornar, vocês não devem criticar, ainda menos julgar, mas simplesmente permanecer alinhados em seu ser Interior e, especialmente, em seu Coração.
O afluxo de energia que vocês recebem corre o risco de induzir, no nível de suas estruturas físicas, disfunções ao nível da esfera cefálica.
Isso se refere tanto à memória, como ao sono, como a fenômenos ligados aos cinco sentidos.
Vocês absolutamente não correm qualquer risco se aceitarem esta Luz e se Ela aceitar, por sua consciência, penetrar na totalidade de suas estruturas.
Por vezes também e, isso, durante a segunda parte do seu ano, vocês vão começar a receber diretamente a energia do Fogo, que é a minha, no nível de seu Coração.
Aí também, várias almas humanas não poderão suportar este afluxo de Amor no coração e vão ver suas funções vitais cessarem.
Elas serão conduzidas, essas almas, para outro lugar.
Os momentos que vocês vivem são ao mesmo tempo momentos majestosos, mágicos e trágicos.
Trágicos para aqueles que não aceitaram as advertências incessantes, as informações incessantes que foram retransmitidas há tantos séculos na superfície do seu planeta.
Muitos de vocês esperam por esses momentos há muitíssimo tempo, mas o anseio não lhes permite estar ao abrigo das manifestações da Luz.
Compreendam efetivamente que a Luz deve traçar um caminho no interior de seu corpo a fim de ativar totalmente seu Canal de Luz para que ele seja capaz, na segunda parte do ano, de irradiar o Fogo do Coração e o Fogo de MIGUEL.
Bebam muita água, evitem o ódio, evitem o que pode causar tristeza, não procurem lutar, não procurem reprimir, mas não vão, tampouco, além do que é desejável quanto à expressão de sua consciência interior, de suas emoções interiores e de suas atitudes mentais e afetivas interiores.
Aí estão as informações essenciais que eu queria transmitir.
Agora, se perguntas houver, eu gostaria de responder.

***

Questão: o que você entende por “além do que é desejável”?

O que é desejável é unicamente o que não os deixa aflitos.
Se uma raiva tiver necessidade de se exprimir, mas se ela se manifestar e se refletir no nível de seu corpo por um bloqueio, você está em erro.
Se você tiver necessidade de expressar uma emoção, um sentir ou qualquer ideia, se aquilo causar dor em seu corpo, você está em erro.
A Luz não deve ser um álibi para trabalhar com a Sombra.

***

Questão: poderia dar especificações sobre os fenômenos luminosos no céu?

No que se refere aos fenômenos luminosos, o essencial é a persistência do fenômeno luminoso além de alguns dias.
Se os fenômenos luminosos que vocês observam apenas passarem, vocês não correm qualquer risco.
Se os fenômenos luminosos que observam onde vocês vivem persistirem por mais de três dias, então, tomem as medidas necessárias.
Eu entendo por medidas necessárias, não necessariamente uma fuga do lugar, mas preparem-se para colocar-se no estado interior de sobrevivência.
O que é um estado interior de sobrevivência?
É um estado centrado no coração onde nada tem importância, exceto a Vibração de seu Coração e, em menor escala, de sua cabeça.
Nenhuma outra energia deve se manifestar em outro lugar de seu corpo.
Geralmente, entre uma semana de seu tempo e quinze dias de seu tempo terrestre, é a distância que separa os fenômenos luminosos celestes dos fenômenos elementares ou humanos.
A disposição interior é uma atitude de pacificação do coração, entretanto, se sua consciência lhes ditar, naquele momento, para sair do lugar onde estão, então, faça-o sem demora.
Vocês não serão prevenidos de outra maneira.
A forma de seu céu e, portanto, das nuvens que compõem a forma do céu, indica a vocês unicamente as energias em operação.
Em contrapartida, se os fenômenos coloridos vierem a existir e a persistir onde vocês estão, naquele momento isto é um sinal forte de que algo vai chegar em relação à minha Presença.

***

Questão: e sobre as modificações do DNA?

As modificações do DNA estão amplamente ligadas aos seres humanos que devem se engajar no caminho da Ascensão.
Esta transformação não é unicamente no nível do DNA, ela não se refere unicamente à sua estrutura, mas também ao seu metabolismo e ao funcionamento íntimo de suas células.
As células se preparam para se comunicarem diretamente entre elas, não no interior de vocês, mas com outras formas viventes.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Então, almas humanas sobre essa Terra, eu proponho a vocês um instante de recolhimento.

... Efusão de energia


************

1 - ARCANJO MIGUEL (05.01.2009):

***

Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
17 de janeiro de 2009

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário