INTRATERRA - 16 de maio de 2008 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Representante da Intraterra -



Eu os saúdo, caros Irmãos da superfície.

Eu sou um ser delfinoide e não terrestre, que vive em outra Dimensão que não a sua.

Eu conservei um corpo de densidade física, entretanto, que percorre espaços de quinta dimensão, situados ao nível da Intraterra.

O meu papel, e aquele de alguns afins, é de natureza múltipla.

Minha intervenção é destinada a fornecer-lhes certo número de informações quanto às suas estruturas, às suas evoluções, às suas transformações.

Primeiro, estou extremamente satisfeito por reencontrá-los nesse espaço que eu não conheço, e contatar alguns irmãos, algumas irmãs Terrestres que eu ainda não tive o privilégio de encontrar.

Meu pedido de intervenção é, de algum modo, conjuntural, ligado, ao mesmo tempo, à presença, neste lugar, de um grupo de pessoas que vocês são, mas, também, a imperativos ligados à organização energética, magnética, da superfície de nosso planeta.

Para fazer mais amplo conhecimento com cada um de vocês e impregnar-me de suas vibrações, para comunicar-lhes suas chaves cristalinas, terei necessidade de ouvir, um por vez, repetido de maneira distinta, por três vezes, seu nome.

Eu lhes darei as chaves cristalinas individuais, que lhes permitirão acelerar o processo de transformação, ligado a um processo preciso que visa tornar sincrônico o funcionamento de seus hemisférios cerebrais, para ajudá-los a sair dos modos de funcionamento, em breve, obsoletos, de seu mental e de seus funcionamentos.

O modo de proceder ou de utilizar essas chaves cristalinas ser-lhes-á comunicado após minha partida, por meu canal ou pela entidade que acompanha meu canal, assim que ele tiver voltado de sua viagem Intraterrestre.

Então, se quiserem, vamos começar por isso, mas terei outras coisas a dar-lhes, importantes, a título coletivo, e eu poderei começar a falar-lhes de outro tipo de trabalho, que utiliza os minerais, a título coletivo e, também, a título individual, mas em um tempo ulterior.

Comecemos, primeiro, se quiserem, por essa primeira etapa, que permitirá, também, familiarizar-me com suas particularidades individuais.

Ndr: as chaves cristalinas pessoais – que facilitam a «fusão dos hemisférios» – são comunicadas às pessoas presentes.

Como vocês sabem, ou como o pressentem, há muito tempo ou mais recentemente, para alguns de vocês, nosso planeta vive um processo de transformação.

Chegado há, agora, alguns anos, no período crucial, vocês chamaram esse processo a ascensão.

Eu lhes comuniquei, em diferentes reprises, precedentemente, certo número de exercícios que favorecem, que preparam, de algum modo, esse processo complexo que vocês chamaram ascensão.

Vocês receberam um ensinamento e regras de utilização que permitem ativar alguns canais e algumas portas, que utilizam ou não cristais.

Existe, de fato, um processo que pode ser manuseado por qualquer indivíduo sincero em sua diligência, que visa preparar o conjunto de seus canais e o conjunto de suas portas que não são, propriamente ditas, as chaves ascensionais, mas, efetivamente, uma preparação geral e uma repetição geral, que visa afinar suas estruturas sutis, para permitir a elas, no momento vindo, encontrar, mais facilmente, o caminho da ascensão.

Eu lhes comunicarei, em um segundo tempo, um processo mais individualizado, que é próprio à sua vibração, que lhes permite, da mesma maneira, com dois cristais, colocados, um, sobre o chacra da raiz, o outro, sobre o chacra da coroa, facilitar a abertura do canal ascensional.

O canal ascensional corresponde, em grande parte, ao canal mediano da coluna vertebral, aumentado de uma capacidade específica que faz com que se adicione a esse canal outro canal, mais largo, chamado canal ascensional.

Existem numerosos modos de favorecer o despertar dos novos corpos, de preparar as diferentes estruturas aos processos ascensionais.

A abertura de novas potencialidades, ao nível da Terra, muito recentes, permite ir, diretamente, agora, trabalhar no canal ascensional, diretamente, sem passar, necessariamente, pelas etapas que vocês viveram, alguns de vocês, aqui, no ano precedente.

O processo de preparação coletivo do conjunto de estruturas humanas, que permite uma fluidificação de seus circuitos energéticos e prepara, de algum modo, seu veículo e seu canal ascensional, é constituído pelas cinco formas geométricas perfeitas, colocadas em círculo, na ordem de complexidade de forma do que vocês chamam as formas platônicas.

Esse é um trabalho preparatório, que pode ser realizado à sua conveniência.

Em seguida, suas chaves ascensionais pessoais são, portanto, destinadas a serem colocadas, para a primeira chave, ao nível do chacra raiz, e a segunda chave, ao nível do chacra coroa, permitindo, assim, a implementação progressiva desse segundo canal, no interior do canal da coluna vertebral.

Paralelamente a isso haverá, obviamente, técnicas, digamos, de ginástica, de movimentos, de posturas físicas e mentais que lhes serão comunicadas em um tempo ulterior e que permitirão agir nas estruturas em vias de ficarem obsoletas, para que elas não sejam um obstáculo para a liberação total dos esquemas obsoletos.

Assim, vou dar-lhes, pela primeira vez, essas famosas chaves ascensionais cristalinas.

A primeira chave deve ser colocada sobre o primeiro chacra raiz.

A segunda chave deve ser aplicada sobre o segundo chacra coroa.

O ideal é praticar, regularmente, a cada três a quatro dias, uma sessão na calma, na posição deitada (e não em pé, o que seria demasiado perigoso), durante meia hora de seu tempo.

Então, se quiserem, vamos dar-lhes essas chaves ascensionais, cada um na sua vez, porque elas são específicas e não mudam.

Ndr: as chaves ascensionais pessoais são comunicadas às pessoas presentes.

Agora, se vocês tiverem algumas questões que não concirnam a aspectos demasiado pessoais ou ligados ao seu futuro individual, eu gostaria de ali levar algum esclarecimento.

***


Questão: quais são as modificações que você evocou?

Trata-se, simplesmente, de reajustes, como se produzem, bastante regularmente, ligados à ativação ou à modificação das redes magnéticas terrestres, concernentes a alguns continentes e que permitem reajustar algumas zonas da Terra sob a influência do Sol Central.

***


Questão: o que acontece na China é ligado a esses reajustes?

Grandemente.

***


Questão: em que as condições de passagem da vida à morte mudaram, recentemente?

Nada que seja mais útil, se não que, efetivamente, esse reajuste, também, permitiu suprimir algumas etapas ditas astrais ou intermediárias de viagem no que vocês chamam o além.

***


Questão: isso significa que o corpo astral do planeta e dos humanos está sublimado?

Ele não está, ainda, sublimado, caso contrário, vocês não estariam mais aí.
Ele está, simplesmente, em vias de clarificação.
Essa palavra é a mais exata.
O que pode explicar que, em função de resistências ou de facilidades individuais, coletivas, familiares, de país, de nacionalidade, isso seja mais ou menos fácil.

***


Questão: quais são as estruturas em vias de ficarem obsoletas?

Não é necessário, para vocês, ter as explicações concernentes a isso, porque isso faria trabalhar seu mental demasiadamente.

***


Questão: quais são as chaves ascensionais coletivas?

Esperando que as pessoas tenham a revelação individual dessas chaves ascensionais, existem dois cristais, em forma específica, que permitem, colocados ao nível do chacra raiz e do chacra coroa, favorecer o processo de nascimento do canal ascensional.

Trata-se do cristal denominado «Merkabah».

***


Questão: como elas se articulam com as chaves pessoais?

Não há qualquer articulação.
Não há qualquer razão de fazer o protocolo coletivo, se vocês têm suas chaves individuais.

***


Questão: ao que correspondem, então, as chaves ascensionais coletivas?

Para aqueles que não conhecem as próprias chaves individuais.

***


Questão: qual é a mandala de sobrevivência que você abordou?

As mandalas de sobrevivência são mandalas que lhes permitirão, no momento em que o corpo astral do planeta romper-se, não ser afetado, por esse evento, qualquer que seja o estado de seu canal ascensional.

Convirá, então, colocar-se no interior de uma mandala, constituída, simplesmente, de quatro águas marinhas, quaisquer que sejam a forma e a cor, dispostas em cruz.

Isso isolará a estrutura astral planetária de sua estrutura astral individual, para evitar as emoções ligadas a essa morte coletiva.

Desse processo, vocês podem, agora e já, testar a pertinência.

***


Questão: o que vai acontecer, no momento dessa diluição do astral?

Para nada serve programar, em seu mental, esses elementos, uma vez que, de qualquer modo, eu lhes comuniquei – e isso deve ser comunicado de maneira ampla – o modo o mais direto de escapar dessa morte.

***


Questão: pode-se se colocar em vários, no interior dessa mandala?

Tudo é possível.

***


Questão: pode-se ter informações específicas sobre nossa evolução?

Não me cabe revelar isso, como eu disse.

***


Questão: você tem informações sobre as patologias de pessoas presentes?

O mais importante não é a evolução de suas patologias, mas sua evolução, simplesmente, sabendo que, progressivamente e à medida que sua consciência voltar-se não para suas patologias, mas para sua ascensão, as patologias não terão mais razão de ser.

Uma nova etapa nasceu.

Ela necessita de um aprendizado específico, que é o de esquecer-se, tanto quanto possível, de maneira progressiva, a dicotomia na qual vocês têm vivido há tantas e tantas vidas na terceira dimensão.

Isso necessita de tomadas de consciência, mas, também, e em um primeiro tempo, uma vontade, um comportamento, emoções voltadas para a Unidade e, portanto, para o não julgamento, em bem ou em mal, em bom ou mau, ou em Sombra ou Luz.

Isso, eu repito, é um aprendizado, mas, agora e já, tenham consciência de que isso é uma preparação tão importante quanto as chaves ascensionais que eu lhes dei e que eu lhes peço experimentar o mais breve possível, para trocar suas impressões.

Isso não é importante ao nível de seus sentires, mas, como vocês se aperceberão, isso os confortará em um processo iniciático comum, com sensações comuns, apesar da disparidade das chaves que lhes são próprias.

Trata-se, eu repito, de um processo que é diferente da descida da Luz ou do despertar da Kundalini.

Trata-se de criar um segundo canal em torno do canal, quer ele esteja despertado ou não.

A criação desse segundo canal, no interior ou no exterior do primeiro canal, acompanha-se de certo número de sensações e de manifestações que eu os engajo a associar.

***


Questão: a saúde do corpo é uma condição sine qua non ao processo ascensional?

No que concerne à saúde, sim.

No que concerne às doenças, por vezes, que levam à invalidez, na terceira dimensão, elas não serão um obstáculo, porque essas estruturas são destinadas a desaparecer.

Alguns seres poderão viver uma ascensão corporal, apesar das doenças, porque a doença desaparecerá, ela pertence à terceira dimensão.

Cada caso é um caso, e individual.

Não há regra absoluta, mas, quanto mais vocês prepararem esse canal ascensional, mais será fácil, após ter fluidificado suas estruturas sutis pelos protocolos que eu dei, mais vocês serão capazes de aceitar, digamos, os protocolos ascensionais, sabendo, também, que, qualquer que seja o estado das estruturas energéticas, qualquer que seja o avanço espiritual, o desenrolar desse processo final depende, antes de tudo, de sua consciência, e unicamente dela, e não de qualquer estado de saúde ou de qualquer estado energético.

A consciência prevalece sobre o conjunto.

Entretanto, é importante, também, compreender que o trabalho nas redes magnéticas pessoais, através do canal ascensional, ajudará, necessariamente, sua consciência.

***


Questão: você havia, igualmente, falado de exercícios?

Isso será ensinado, amplamente, mais tarde, como eu disse, em um tempo ulterior, e serão comunicados pela ia a mais ampla.

***


Questão: como evoluem os lugares preparados para os eventos a vir?

Dada a multiplicação de problemas que nós encontramos, devido ao conjunto do mundo da superfície, em relação com o que são chamados de «guardiões» que eram seres preparados e programados há muito tempo, e diante do fracasso quase geral, na escala do planeta, nós decidimos suprimir essas operações, vocês diriam, e fazer de forma a que os lugares que escolhemos, doravante – e isso tornou-se possível pelas mutações recentes – estejam, diretamente, sob o controle de elementos e não mais de seres encarnados.

Eu entendo por elementos as entidades ditas angélicas.

Portanto, os guardiões, ou supostos guardiões, não têm mais qualquer importância.

***

Não temos mais perguntas, agradecemos.

***


Então, caros humanos da superfície, recebam as minhas saudações mais respeitosas em seu futuro tão radiante que se perfila.

E não vejam, absolutamente, o que quer que aconteça, tanto a vocês como ao seu redor, como quaisquer eventos gratificantes ou penosos.

Nem um, nem outro.

Cada ser segue seu caminho e vive suas escolhas.

Hoje, mais do que nunca, não há nem punição nem recompensa, há caminhos que mudam de rota, há caminhos diferentes para cada um.

Isso deve ser respeitado, totalmente, porque é uma decisão de cada consciência individual, de cada filho da Lei do UM.



************

Mensagem da INTRATERRA no site francês:
16 de maio de 2008
***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/
***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário