ORIONIS - 08 de fevereiro de 2007 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Regente Planetário ORIONIS -

 (historicamente conhecido como Melquizedeque, o Ancião dos Dias)




Recebam, queridos filhos da Unidade que vocês são, toda a minha gratidão por acolher-me neste espaço, a fim de impulsionar sua alma, impulsionar seu corpo e impulsionar seu Espírito para mais autenticidade, para mais Unidade, para mais Luz.
Eu me apresento: alguns de vocês, historicamente, chamaram-me de Melquizedeque, o Ancião dos Dias.
Em um plano mais etéreo, que é aquele ao qual eu dediquei minhas vidas, independentemente de minhas passagens nessa humanidade terrestre, o nome consagrado que eu porto é aquele de ORIONIS.
Ele corresponde à minha origem primordial estelar que corresponde aos Oriônidas.
 Eu sou aquele que também foi denominado Regente Planetário, porque tive o encargo, há agora mais de 50.000 anos de seus anos da Terra da superfície, o encargo do futuro de sua humanidade.
Eu não substituo, em nada, aquele que é o Filho do Pai, quem vocês chamaram de CRISTO.
Eu substituo, em nada, a Divina Trindade.
Meu papel seria mais aquele de um supervisor e de um orientador, que permitiu a emergência desta Dimensão na qual vocês têm vivido há tanto e tanto tempo, esta 3a. Dimensão.
*** 
Minha vinda foi preparada através desse canal há vários dias, a fim de pô-los frente à realidade da Unidade que vem para vocês, que vocês chamam, há muito tempo agora de seu tempo terrestre, de Ascensão, o Apocalipse em outros tempos.
É importante compreender, aceitar, mesmo se vocês não compreenderem, que as humanidades que se sucederam na superfície desta Terra, tiveram, todas elas, que enfrentar, que superar, que transcender uma transformação que sobrevém de maneira cíclica, que permitiu a extinção visível do que vocês chamaram de reino dos gigantes, que permitiu a passagem da 3ª para a 5ª Dimensão de seres não humanoides que participam da vida da Intraterra, hoje, que são os delfinoides.
A vida é una, múltipla em suas manifestações, mas múltipla, também, em suas Dimensões.
*** 
Há necessidade, hoje, de compreender e de aceitar, se vocês não compreenderem, que o fim de um ciclo foi ativado.
Os sinais, os estigmas disso são extremamente numerosos.
Que aquele que tem olhos olhe, que aquele que tem ouvidos ouça, que aquele que sente sinta, os seus simples sentidos humanos permitem-lhes, hoje, aperceber-se dessa grande transição e dessas grandes transformações que acontecem e que irão acontecer em um futuro muito próximo, para toda a humanidade, inteira, e para este Sistema Solar, em sua totalidade.
Há necessidade de estar alinhado, há necessidade de estar unificado, há necessidade de estar reunificado, a fim de poder, livremente, ter acesso a sua Dimensão, não à original, mas à sua dimensão de Luz que lhes foi escondida, que lhes foi ocultada, eu diria, graças ou devido, de acordo com suas vidas, a um artifício evolutivo que permitiu o nascimento desta 3ª Dimensão na qual vocês vivem, agora há mais de 50.000 anos.
*** 
Outros seres passaram por aí e os acompanham, hoje, como pequenos irmãos, a partir da Intraterra ou a partir do que vocês chamam de Extraterra, mas sempre na mesma Dimensão para o seu devir.
Eles são em grande número.
Há, em primeiro lugar, seus irmãos e irmãs, suas raças associadas, que estão na Intraterra, que têm a particularidade de viver na 5ª Dimensão, ao mesmo tempo tendo feito o sacrifício de um corpo que pertence, ainda, à 3ª Dimensão.
Há muitos anjos que foram chamados, nas escrituras, de Anjos do Senhor, seres que vêm de uma constelação muito distante no espaço-tempo, mas extremamente próxima pelos portais intraterrestres, denominada Vega da Lyra.
Há muitas formas de vida que evoluem a partir da 5ª até a 11ª Dimensão, que estão aí para facilitar o processo ascensional de cada alma em particular, se tal for o desejo dela, mas, também, do conjunto deste planeta e deste Sistema Solar.
*** 
A experiência dimensional da sombra foi necessária, como etapa de retorno à Unidade, como etapa de maturação, como etapa de maturidade.
Cabe a vocês, hoje, se não compreenderem, aceitar, com um Coração aberto, a possibilidade do retorno à Unidade, porque, de todos os tempos, vocês não deixaram de ser Filhos da Unidade, Filhos do Único e seres de Luz.
Só os artifícios da precipitação na encarnação permitiram a existência de algumas leis temporárias, perfeitamente estudadas, perfeitamente analisadas e perfeitamente compreendidas por alguns movimentos ou algumas religiões - em especial, as orientais - mas, hoje, como dizia o Filho do Pai durante sua passagem na encarnação, é pedido para entregarem seu Espírito nas mãos do Pai, para entregar seu Espírito nas mãos da Luz, para dirigir-se à sua herança que lhes é devida, à sua Luz interior.
É pedido para deixar esvanecer-se, para deixar morrer o que não tem mais razão de ser, o que não terá mais razão de ser dentro de pouco tempo.
Não é pedido para abandonarem totalmente suas vidas, exceto se sua consciência lhes disser, mas para se preparar para a eventualidade disso em um futuro próximo, em termos de tempo terrestre.
Cabe a vocês, como seres livres e, sobretudo, sem qualquer dependência afetiva, sob nenhuma dependência social ou sob nenhuma imposição, não fazer escolhas que seriam contrárias à vontade de seu ser interior, desse Ser de Luz que vocês jamais deixaram de ser.
*** 
Nisso, eu vim anunciar-lhes um período extremamente próximo, que é o que vocês poderiam denominar uma janela, uma janela espaço-temporal é um termo que dá um pouco de pompa, mas é, efetivamente, disso que se trata, que corresponde à ativação, de maneira um pouco mais visionária, forte, da 5ª Dimensão em sua 3ª Dimensão.
Pois é preciso efetivamente compreender que o fenômeno de transição tem necessidade de ancorar-se, através dos portais intraterrestres, através também dos vórtices de energia que percorrem a superfície deste planeta, de encontrar pontos de ancoragens para permitir a Ascensão dimensional do conjunto daqueles que desejarem reencontrar sua Unidade primordial.
Nisso, eu apenas posso ser o guia de um de vocês ou de alguns de vocês, e apenas posso assistir ao conjunto do Sistema Solar nessa Ascensão, mas muitas são as formas e as Luzes que os acompanham nesse caminho de transformação.
Tenham isso em mente, mesmo se vocês não precisarem considerar que isso seja apenas um sonho momentâneo, como uma eventualidade possível, como algo que deve existir.
Continuem a fazer o que diz sua consciência, não lutem contra sua consciência, se sua consciência lhes disser para prosseguir o que devem fazer, façam-no, se sua consciência lhes disser, como dizia o Filho do homem, para seguir, então, sigam-no.
*** 
As regras que vocês construíram, que permitiram a elaboração desta 3ª Dimensão com suas sombras, com suas Luzes, é um processo que chega ao fim da rota, não há mais direção para esta Dimensão, não há mais direção para esta humanidade na 3ª Dimensão, a estrada termina, mas para dar lugar a uma nova estrada, muito mais luminosa, que irá fazê-los sair da experiência da 3ª Dimensão para entrar, diretamente, na dimensão de sua Divindade.
É isso que lhes é solicitado, em sua alma e sua consciência, para manter em algum lugar, em um canto de sua mente, a possibilidade de que a Luz esteja, em breve, aí. 
Isso está a caminho, estejam certos disso, isso absolutamente não será remetido a qualquer outro momento senão a este período no qual vocês estão vivendo, durante os poucos anos que os aproximam do prazo.
*** 
Esse prazo não é um fim, é o começo.
Esse prazo não é uma ruptura, mas é uma revelação.
Essa experiência nova não será mais uma experiência, será o fim da experiência, tal como eu desejei em um momento específico da história desta humanidade, mas o Filho do homem prometeu-lhes a liberação, Ele disse «vocês estão sobre este mundo, vocês não são deste mundo».
É tempo, agora, de reencontrar sua Divindade, sua inteireza, sua Unidade, a realidade do Filho da Luz que vocês são.
É tempo de deixar morrer o que não pertence à sua realidade da Luz.
Cabe-lhes escolher, na entidade livre, com conhecimento de causa, pois vocês jamais serão pegos de surpresa.
Mesmo o ser que jamais quis ver a Luz terá a opção, quando chegar a hora, de escolher, com total liberdade, o seu caminho, de prosseguir na estrada da experiência ou de ir para a estrada da Unidade.
Nisso, nenhum julgamento.
A transformação não é um julgamento, a morte na 3ª Dimensão pode corresponder a uma lei de julgamento ação/reação.
O que lhes é proposto é uma transformação, não é uma pequena morte, é uma grande morte, e essa grande morte não é um julgamento, ela é Liberdade, ela é o caminho para a autenticidade, o caminho para a felicidade, o caminho para a Unidade, e cabe a vocês escolher.
*** 
Aí está, este período começa durante as datas ditas de 20 a 27 de fevereiro.
Durante uma semana completa, muitas portas vão se abrir, muitas comunicações tornar-se-ão possíveis, mas, obviamente, as forças de resistência, ainda presentes, tentarão limitar, na escala do planeta, esse impacto da Luz autêntica em sua Dimensão.
Isso irá se refletir por alguns incômodos individuais, coletivos, planetários, aos quais não é preciso dar mais importância do que o necessário.
Vão além da experiência, vão além da aparência para reencontrar a Divindade da Unidade que vocês são, para preparar o retorno à Unidade, para preparar o retorno à sua Divindade.
Vocês apenas devem ver a Luz, vocês não devem julgar o que vai advir ao redor de si ou no planeta.
Reencontrar a Divindade e a Unidade necessita da ausência de julgamentos, entretanto, do discernimento, entretanto, da decisão, entretanto, da afirmação, eu quero dizer, simplesmente, para não condenar aqueles que não fazem as mesmas escolhas que vocês, porque tal é a liberdade deles, imprescindível, de alma, porque tal é a vontade deles.
Nenhum elemento deve vir perturbar, de uma maneira ou de outra, essa janela espaço-temporal que se abre a vocês durante esta semana, em um período de retorno temporário à Unidade, um período de revelação, de desvendamento e de compreensão e, em todo caso, no mínimo, de aceitação de sua Divindade interior e de sua Divindade unitária.
*** 
Aí está, eu queria dizer-lhes, caros irmãos, caras irmãs da Luz autêntica, as coisas maravilhosas, as coisas transcendentes que vêm para vocês, que têm realmente a possibilidade de transformar seu caminho, se tal for seu desejo, se tal for sua capacidade.
Recebam minha Bênção iluminada e iluminadora.
Eu vou, agora, dar o lugar àquela a quem vocês chamam de MARIA, a Mãe do Senhor, para a transmissão da energia dos três Corações.
Bem, a vocês, caros irmãos, sejam abençoados, fiquem unidos. 


************ 

Mensagem do Venerável ORIONIS no site francês:
08 de fevereiro de 2007

*** 

Versão do francês: Célia G.  http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/
Postado por Célia G.

*** 

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário