INTRATERRA - 04 de agosto de 2007 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Representante da Intraterra -




Bem, caros irmãos e irmãs da superfície, eis-me que volto entre vocês.

Faz agora mais de vinte anos da superfície que nós preparamos, se eu puder ousar dizer, o terreno para o que vocês estão vivendo no nível individual ou coletivo.

A ativação de algumas funções, de algumas vibrações, em vocês e sobre o planeta, está associada à chegada de novos códigos vibratórios.

Esses novos códigos são cinco novos sons, cinco novas frequências que têm por objetivo acender o que vocês chamaram de Corpo de Luz, o seu corpo de Ascensão e o seu corpo de conexão com as Fontes.

Vocês são filhos d’A FONTE, essa Fonte é Pai e Mãe.

A imagem e a vibração da Fonte Mãe estão em conformidade com o núcleo central desse planeta, mesmo vocês não sendo originários dessa Terra.

A Fonte Pai corresponde, no nível de sua superfície, ao Sol, ele mesmo o reflexo vibratório do Sol Central.

A ativação das cinco novas frequências, dos cinco novos sons em vocês corresponde a uma ligação mais íntima com sua Fonte Intraterrestre e Solar.

Não pode haver Ascensão sem conexão com a Fonte Mãe.

A Ascensão acontecendo sem conexão com a Fonte Mãe é qualificada de ascensão Luciferiana, o que significa que a ascensão sem o corpo irá levá-los a fazer parte do que se convencionou chamar de forças Luciferianas.

Forças que evoluem não em oposição à Luz, mas incompletas, pelo fato mesmo delas não envolverem o que desceu ao mínimo da vibração, o ímpeto do retorno à Fonte.

Esse processo luminoso seria então desconectado da Fonte Terra e evoluiria sem levar a Fonte Terra para a Fonte Mãe e para a Fonte Pai.

Há, então, violação das leis de equilíbrio.

***

Nisso, é fundamental, após ter despertado e estabilizado a vibração de seus sete componentes harmônicos principais, denominados chakras, e antes de construir esse novo corpo ascensional, conectado, eu repito, com a Intraterra, vocês deverão conectar, de maneira consciente e vibratória, suas novas raízes.

Até agora, a vida no seu mundo da superfície corresponde a uma encarnação na superfície.

A encarnação na profundura é a garantia de sua elevação, conforme a vontade da Fonte Pai.

É então extremamente importante, em um primeiro momento, conectar-se com essa Fonte Intraterrestre, antes de considerar uma subida total, agora e doravante possível, para a totalidade do seu ser.

O que nós chamamos de totalidade do seu ser é o conjunto dos seus corpos densos e menos densos, associados à sua reconexão Fonte Terra, Fonte Pai.

Eu não falo, no momento, para penetrar na Intraterra, mas para conectar com a Intraterra.

A penetração duradoura corresponde ao que vocês chamam de Ascensão.

Isso apenas pode acontecer se o que codifica e o que codificava seus bancos memoriais forem totalmente purificados.

***

Essas cinco novas frequências que vocês irão descobrir, em seguida, estão ligadas às suas novas potencialidades de estarem conectados com sua própria Fonte Mãe e sua própria Fonte Pai.

É indispensável compreender e assimilar que, se vocês escolherem a Ascensão, vocês não poderão ter acesso com as falhas associadas à encarnação, que estão ligadas aos apegos, aos medos e às memórias.

Será conveniente, portanto, especificamente, vigiar para liberar as memórias de apegos, as memórias kármicas.

***

Bem, irmãos e irmãs na humanidade da superfície, eu vou agora retornar aos meus espaços e desejar-lhes um bom entretenimento, através desses diferentes componentes harmônicos novos que vão, doravante, fazer parte de sua nova consciência.

Eu lhes digo até muito em breve.

Eu os saúdo.


************

Mensagem da INTRATERRA no site francês:
04 de agosto de 2007

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário