O.M. AÏVANHOV - 11 de agosto de 2006 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





 

Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.

Então, como de hábito, vamos começar a trocar entre nós e, se puder aportar minha ajuda ao seu caminho, é com grande prazer que eu responderei às suas questões.

 

***

 

Questão: de qual tipo seriam as intervenções Crísticas a vir?

 

Parece-me, cara amiga, que eu disse, na última vez, que Cristo voltaria como Ele partiu, ou seja, nas nuvens.

Ele partiu com o corpo de ascensão, ele voltará com esse corpo, mas, em caso algum, ele poderá baixar seu nível vibratório até a Dimensão de vocês, sobretudo no estado atual no qual ela está.

Então, a vinda de Cristo no fim dos tempos corresponde a um fenômeno de apelo da alma individual, coletiva, planetária, que se manifestará sob a forma de Luz, mas, em caso algum, o ser Cristo estará, eu diria, presente historicamente, falando através de um processo de encarnação ou mesmo de um processo de walk-in.

***

É evidente que a energia Crística estará presente em todos os seres humanos que estiverem prontos para dar o salto quântico evolutivo para a 5ª Dimensão.

Mas, em caso algum, deve-se esperar qualquer manifestação de Cristo em um corpo de carne.

Obviamente, os seres que estiverem, eu diria, em fenômeno de pré-ascensão quando de certos eventos, poderão portar, eu diria, a energia Crística, mas, em caso algum, trata-se da presença do Cristo autêntico.

Ele irá se manifestar diretamente durante o cruzamento, eu diria, da 3ª e 5ª Dimensão.

Ele será visível e perceptível para todo o planeta, mesmo para aqueles que se recusam a voltar-se para Ele, porque o anúncio dos fenômenos vibratórios ligados à ascensão à 5ª Dimensão é um processo onde todo ser humano deve ser, eu diria, confrontado com suas escolhas de aceitação ou recusa.

E a aceitação ou recusa da passagem para essa nova dimensão da vida é apenas uma função da sua liberdade individual, ou seja, de saber se vocês estão prontos para avançar em direção ao abandono, eu diria, e ao acesso à mestria individual, ou será que sua alma ainda precisa seguir o caminho da separação, da dissociação, do gozo, eu diria, dos prazeres da 3ª Dimensão por mais algum tempo?

Mas ninguém, nenhuma alma poderá dizer que não viu Cristo, que não sentiu a energia de Maria.

Obviamente, é um processo que vai atingir toda a humanidade e não alguns escolhidos ou algumas pessoas que estarão em um processo de elevação, de ascensão, como vocês chamam, rumo à 5ª Dimensão.

 

***

 

Bem, caríssimos amigos, eu estive muito, muito contente por me apresentar entre vocês e, como de hábito, trarei todo o meu Amor e, sobretudo, todas as minhas Bênçãos, desejando-lhes também uma boa continuação em seu caminho.

Eu lhes digo até breve, caros amigos.

Até breve, fiquem bem.

 

************

 

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/224-om_aivanhov-11_aout_2006-articl

11 de agosto de 2006

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

 www.portaldosanjos.net

 

************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário