O.M. AÏVANHOV - 27 de abril de 2006 (Parte 2) - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- E BEM, CAROS AMIGOS... -



Pergunta: qual é a ligação que existe entre Melquizedeque, Orionis e Cristo?

Evidentemente, ORIONIS é o grande Mestre iniciador, o Grande Comandante do Sistema Solar, que, eu diria, iniciou o processo da 3ª Dimensão, desde mais de 50.000 anos.
MELQUIZEDEQUE, que é o Ancião dos Dias, era um walk-in de ORIONIS.
Eu lhes disse que o meu Mestre venerado BENÇA DEUNOV, criador da Fraternidade Branca Universal foi, em determinados momentos da sua vida, o walk-in de ORIONIS, mas não walk-in como descritos com a saída total da alma para dar lugar a um outro.
Esse processo de walk-in funciona de maneira diferente: há acordo entre duas almas, mas não há liberação total da alma; um pouquinho, se vocês o desejarem, como alguns canais que seriam capazes de abrigar, ao mesmo tempo, várias entidades, alguns são capazes disso, de maneira totalmente consciente.
O canal no qual penetram as entidades de Luz, por onde passa também a Kundalini, o canal que se encontra na coluna vertebral, é suficientemente amplo graças ao advento da 5ª Dimensão, para permitir uma comunicação, eu diria, múltipla, com múltiplas entidades.
E há entidades, mais precisamente, que gostam de contatos Vibratórios com alguns canais, e que podem ficar perto, permanentemente.
Os processos de canalização dos médiuns estão também prestes a mudar.
Agora, qual é a ligação que existe com CRISTO?
O CRISTO que eu qualifiquei de maior entidade planetária, porque CRISTO pertence ao Sol, porque CRISTO veio fazer o sacrifício do sangue derramado para salvar, realmente, para mostrar a Via, o Caminho, a Verdade, para o Amor, para um estado multidimensional (o que não foi o caso de ORIONIS, que permaneceu oculto, ele).
Nesse sentido, Ele é realmente o guia, o Mestre, o último, o Filho da Luz.
ORIONIS não é filho da Luz, ORIONIS é um criador da Luz, não é perfeitamente a mesma coisa.
ORIONIS tem um papel que é diferente de CRISTO, ele faz parte dos grandes instrutores da humanidade, o modo de Vibração não é exatamente o mesmo.
Essas são as diferenças essenciais que existem entre ORIONIS (e a história planetária que ele tem suportado desde 50.000 anos) e CRISTO (que assumiu, Ele, o encargo por contrato de alma, entre ORIONIS e CRISTO).
Mas CRISTO está mais próximo da evolução deste planeta, está mais próximo, eu diria, da alma humana individualizada.
ORIONIS, embora houvesse almas em que ele penetrou como walk-in, como vocês dizem, ele não tem contato privilegiado com todas as almas existentes sobre o planeta, nem os meios para se dirigir a grupos de almas e nem a almas individuais, sendo aí, também, uma diferença essencial.
ORIONIS comanda o que foi denominado “os 24 Anciãos”, aqueles que presidem os destinos do planeta e das almas também, está aí uma diferença.
Há, também, uma diferença, eu diria, de origem: CRISTO vem do Sol e do Sol Central da galáxia, ORIONIS, como o seu nome indica, vem de Orion, isso, estritamente nada tem a ver.
Orion é um mundo de instrução, é um mundo de direção.
CRISTO é um mundo de ensinamento profundamente diferente, é o mundo do Sol, do Sol Central, o pivô do mundo, de alguma forma, mas não há filiação comum, mesmo se houver contratos que foram celebrados, é claro, porque eles assinam contratos lá em cima, como aqui.

***

Pergunta: quais são as diferenças entre os ensinamentos de Krishnamurti e o seu?

Cara amiga, eu tenho, primeiramente, que especificar que a finalidade é, estritamente, idêntica, já que o meu bom amigo KRISHNAMURTI, mesmo se ele passou por caminhos profundamente diferentes, o seu caminho foi um caminho de despojamento que não desejava se apoiar absolutamente em nada, exceto na consciência liberada de todo entrave.
Quanto a mim, eu escolhi (assim como BENÇA DEUNOV) perpetuar o ensinamento da Cabala porque ela era, aos olhos de ORIONIS e aos meus olhos, a sabedoria mais autêntica durante a minha vida que era desejável perpetuar e que permitia, de maneira segura, sem perigo, aceder à Luz.
KRISHNAMURTI era um Mestre completamente iluminado e era, também, de uma grande fragilidade, de grande irradiação, mas, também, que buscou mostrar o que era o ensinamento pelo exemplo vivo que ele era.
Houve necessidade, eu diria, de um pouco menos de tecnologia espiritual do que o meu ensinamento.
Era um ensinamento pelo exemplo.
KRISHNAMURTI foi, certamente, durante o período recém-encerrado, um grande Mestre, mas que nada tem a ver com a linha de Orion, mas que trabalhava, entretanto, no mesmo objetivo, na mesma finalidade, se vocês preferirem, da Luz autêntica e de fazer reencontrar, aos seres humanos, a sua Divindade, de desembaraçar-se dos seus condicionamentos, de desembaraçar-se dos seus limites que foram, eles mesmos, fixados, pela família, pela educação, pelas religiões.
Ele era um desprogramador, um descondicionador.
Quanto a mim, eu tentei, durante a minha vida, ser, sobretudo, um despertador.
Isso não é, perfeitamente, o mesmo papel, como vocês veem, mas a finalidade, ainda uma vez, é, estritamente, a mesma.
Eu respondi.
***

Pergunta: quem intervém na evolução para a 5ª Dimensão?

Vocês sabem, atualmente, caro amigo, há muitas forças de Luz que trabalham para o acesso à 5ª Dimensão.
Há, primeiramente, os povos da Intraterra, os delfinoides, há os povos da Intraterra humanoides, há o que vocês chamam de extraterrestres, há, essencialmente, os seres de Vega da Lyra (aqueles que foram denominados, na Bíblia, os Anjos do Senhor), há seres de Orion também, há seres de Sirius, há seres de Cassiopeia, há seres de múltiplas condições Vibratórias que estão aí, para essa passagem.
Vocês sabem, a sacralização de um sistema solar é uma grande Festa cósmica e galáctica.
Agora, há, efetivamente, o que vocês chamam de Comandante Ashtar, há, efetivamente, o que alguns denominam Sananda (não confundir com Maitreya, não confundir, também, com CRISTO) que desempenha um papel.
Mas é preciso compreender que todo mundo tem um papel a desempenhar, cabe a vocês fazer a escolha da realidade do que vocês querem seguir.
Várias opções são propostas, mas a escolha principal irá permanecer, sempre, aquela da sua própria mestria.
Quando vocês estão na sua própria mestria, vocês não têm questão a colocar para saber quem vocês querem seguir, quem vocês querem ler, a quem vocês querem aderir.
Os seres despertos reconhecem-se entre eles, eles não têm necessidade de um movimento, qualquer que seja, eles não têm necessidade de serem federados através de assembleias.
Eles têm necessidade de serem, permanentemente, esta Luz, esta Fonte que eles são.
As Fontes reconhecem-se entre elas, eis o que se pode dizer, mas alguns ensinamentos, efetivamente, foram dados, desde já vários anos, pelo Comando Ashtar, por Sananda, pela Intraterra, também.
Eles têm um papel extremamente importante a desempenhar, mas os papéis são repartidos, eu diria, entre muitos povos de terceira (3D) com corpo de quinta (5D) (enfim, de quinta com corpo de terceira), mas, também, entre muitos povos não encarnados.
Aqueles que irão atuar, certamente, de maneira mais importante, serão aqueles que são capazes de se aproximar da 3ª Dimensão, então, com um corpo de 3ª Dimensão, o que é o caso dos Vegalianos, o que é o caso de povos Intraterrestres que conservaram, desde 300.000 anos, um corpo físico, quando eles poderiam passar à quinta (5D) sem corpo, eles.
Está aí o que podemos dizer, sem entrar nos detalhes complicados, eu diria.

***

Pergunta: por que as respostas dadas, aqui, esta noite, parecem diferentes do ensinamento que você dava durante sua vida?

Cara amiga, porque a época, profundamente, mudou, o ensinamento sempre verídico é o ensinamento da Cabala, aquele é sempre verdadeiro.
Agora, e o que eu disse em várias ocasiões, talvez não nesta assembleia, durante a minha vida, era preciso levantar-se muito cedo para ir ver o Sol, e eu já disse, muitas vezes, que basta permanecer na sua cama, pensando no Sol.
Por quê?
Porque as Dimensões, os espaços, estão prestes a mudar, profundamente.
Vocês acreditam que, durante milhões e milhões de anos, vocês vão ficar adorando o Sol?
Não, é preciso avançar para a mestria.
A mestria, durante a minha vida, era um processo que demandava tempo e que demandava, também, certamente, muitas vidas.
A transformação que vocês observam não está ligada à minha transformação, mas ligada à transformação Vibratória do planeta.
As condições Vibratórias não são, de qualquer maneira, as mesmas desde a entrada deste sistema sob a influência central, do Sol Central da galáxia, desde os anos 80, digamos, isso faz, pelo menos, vinte anos.
As condições são profundamente diferentes, os ensinamentos são diferentes, eu creio que mesmo se CRISTO, hoje, estivesse encarnado, como alguns o creem, ele não diria, exatamente, as mesmas coisas que disse à época, ele não empregaria os mesmos canais, tampouco, ele agiria, certamente, com as mesmas finalidades.
Sempre olhar a finalidade, não dar importância mais do que a natureza, eu diria, das palavras.
Agora, eu não disse que o ensinamento durante a minha vida não tivesse valia, muito pelo contrário, eu disse, simplesmente, que ele era simplificado, que o ensinamento, agora, é isso do que eu falo com vocês, aí, agora.
Não é para ir aprender qual Sephirot desempenha tal ação no nível do corpo, não é preciso ir meditar ao nascer do Sol, não é preciso colocar, em tal local, tal coisa.
Isso, isso corresponde a uma época, hoje é uma outra época, hoje é uma outra energia, hoje é um outro modo de proceder.
Não há contradição, há, simplesmente, evolução e transformação.
Qualquer ensinamento que permanecesse estagnado, olhem, por exemplo, algumas formas de yoga que são as mesmas desde setecentos anos, oitocentos anos, o ensinamento do Kundalini Yoga, por exemplo, o ensinamento do Krya Yoga, porque se preocupar em fazer o Krya Yoga já que lhes basta acolher, hoje, a Luz.
Lembrem-se de que, à época, era preciso ir para a Luz, era um esforço de movimento de baixo para cima, hoje, a Luz está aí, ela apenas pede para descer, para encarnar-se, para materializar-se, compactar-se em vocês.
À época, isso não era possível.
Isso, é possível porque as energias começaram o seu movimento de retorno, de reversão, se vocês preferirem, desde os anos 80, com algumas aberturas de Portas, de Portais Dimensionais, o que não era o caso na época da minha vida, o que não era o caso na época de CRISTO, tampouco, evidentemente.
Lembrem-se, também, das visões proféticas de São João, no Apocalipse de São João que dizia que, no momento do fim dos tempos, os seres estariam profundamente diferentes, haveria muitos chamados, esses chamados teriam um comportamento profundamente diferente do que antes de serem chamados.
Quando vocês são chamados, basta apenas responder ao apelo, responder ao apelo não é uma técnica, responder ao apelo é dizer: “sim, que a Luz seja, eu aceito, eu cedo, eu me torno o meu próprio Mestre”, aí está a solução.
Através do que eu digo, hoje, há uma continuação do ensinamento do que vocês chamam de Fraternidade Branca [Fraternidade Branca Universal, e não Grande Fraternidade Branca].
Eu não venho renegar, evidentemente, o que foi dito, o que foi feito, o que foi empreendido, eu venho, pelo contrário, reanimar as chamas desta Fraternidade Branca.
É um pouco cedo para falar agora, mas, digamos que a Fraternidade Branca é chamada a uma enorme renovação, enorme, mas, no momento, nós não podemos avançar muito mais sobre isso.
Simplesmente, saibam que o novo passa pela transformação, não pela dissolução, mas pela compreensão dos novos paradigmas da Luz.
Quanto mais a 5ª Dimensão se materializar, mais será preciso acolher esta nova Vibração.
Está aí o que eu tinha para dizer, cara amiga.

***

Pergunta: poderia nos falar sobre CRISTO, sobre JESUS?

Falamos de a 2.000 anos atrás ou falamos de hoje?
Hoje, o Espírito Crístico é o Espírito que prefigura, pelo sacrifício de JESUS CRISTO, há 2.000 anos, o advento da energia Crística, que é a energia da 5ª Dimensão.
Mas não há qualquer entidade que deva retornar sendo CRISTO, ou JESUS reencarnado, isso é impossível.
JESUS reintegrou, enquanto CRISTO, o Logos Solar há 2.000 anos, jamais foi questionado que CRISTO retorne em um corpo de carne passando pelas vias da encarnação.
Trata-se da manifestação do princípio Crístico e não de uma entidade, é profundamente diferente de dizer que uma entidade se encarna e dizer que uma energia se manifesta, são duas coisas totalmente distintas.
Agora, quando eu disse “se CRISTO voltasse”, isso não quis dizer que CRISTO retornaria, foi uma suposição.
Agora, entre JESUS e CRISTO, qual diferença vocês fazem, cara amiga?
Eu gostaria de compreender.
Há, simplesmente, uma diferença de qualidade Vibratória que está ligada ao aparecimento, depois do batismo, no Jordão, em JESUS, da dimensão Crística, uma iniciação que foi vivenciada durante a sua vida, mas que foi prevista, desejada, bem antes da sua descida na encarnação.
A incorporação da dimensão Crística em JESUS, durante sua vida, permitiu a CRISTO ser o primeiro Ser sobre este planeta a veicular, totalmente, a Vibração da quinta (5D), na totalidade.
Agora, eu jamais disse que CRISTO iria voltar, eu bem disse “se ele voltasse”, não é a mesma coisa.
Quanto a JESUS, ele morreu.
MELQUIZEDEQUE manifestou a energia ORIONIS pelo processo de walk-in, naquele momento MELQUIZEDEQUE era MELQUIZEDEQUE, ele não era ORIONIS, mesmo se ele era portador da energia de ORIONIS.
É como se hoje eu dissesse que MELQUIZEDEQUE iria retornar.
Retornaria como?
Eu retornei, eu me expresso nesse canal, eu me expressei em outros canais.
Jamais quisemos acreditar, isso não tem qualquer importância porque as provas, agora, serão dadas, no momento oportuno, ou seja, ainda daqui a um ano e meio, as provas de filiação, de reconhecimento, tais como durante a minha vida eu forneci a algumas pessoas.
Tenho dito.

***

Pergunta: atualmente, o que representa BUDA?

Isso se torna complicado.
Vocês irão começar a me falar de todas as entidades espirituais que povoaram este planeta?
O que vocês querem saber sobre BUDA?
BUDA, podemos dizer assim, simplesmente, BUDA precedeu a energia Crística, tão simplesmente.
Hoje, a Dimensão que lhes é proposta, a quinta, nada mais tem a ver.
Olhem as circunstâncias de ensinamento, hoje, nós lhes falamos sobre coisas profundamente diferentes, nós lhes falamos sobre os povos da Intraterra, eu falei um pouco durante a minha vida, eu falei sobre a sinarquia, sobre a Agartha, como BENÇA DEUNOV, porque nós tivemos algumas visões extremamente específicas, alguns contatos extremamente específicos com esses povos da Intraterra.
Agora, nós podemos dar ensinamentos muito mais importantes sobre a Intraterra e, também, sobre o que vocês denominam extraterrestres, sobre a Terra oca, sobre o que acontece na Intraterra, é um ensinamento de uma gama muito mais importante do que a visão voltada para a realização do pequeno Si, da liberação do pequeno Si através da esfera e da evolução espiritual.
As condições não são, de qualquer maneira, as mesmas, a 30 anos, a 2.000 anos, a 2.500 anos atrás.
Mas, hoje, tudo é profundamente, radicalmente, diferente.
É preciso ousar abrir-se à novidade, à Luz autêntica.
O caminho da Luz autêntica segue uma curvatura evolutiva que é extremamente precisa.
A 3ª Dimensão é algo que existe desde 50.000 anos, eu lhes disse, mas é algo que foi levado a ser transcendido, transformado pela emergência desta 5ª Dimensão e, isso, em um tempo relativamente curto, todo mundo sente bem essa mudança.
Agora, é preciso não congelar o ensinamento, qualquer que seja o ensinamento, que tenha sido o meu, que tenha sido aquele de CRISTO, que tenha sido aquele de BUDA.
CRISTO dizia “eu sou a Voz, a Verdade, o Caminho, a Vida”, “eu passarei, mas minhas palavras não irão passar”.
Através da imitação da vida de CRISTO para entrar na energia Crística (isso é extremamente importante), através da imitação de BUDA (a compreensão do caminho do desapego), vocês chegam a viver alguma transformação.
A grande diferença essencial é que, hoje, a transformação é possível porque a Luz está aí.
Antes era preciso ir buscar a Luz, era complicado, era difícil, isso levava várias vidas, hoje, é uma iniciação que é experimentada, não individualmente, mas, coletivamente, que envolve todos os sistemas vivos.
É profundamente diferente e, ao mesmo tempo, a continuação em outra escala.
Tenho dito.

***

Pergunta: e sobre o desenvolvimento nuclear?

A única informação que podemos dar é que a única energia utilizável pelo homem é a Luz, dito de outra forma, a energia do Sol, a energia dos elementos.
Qualquer outra energia, mesmo ela tendo utilidade, é extremamente perigosa.
A energia de carbono, o carvão, serviu para ajudar o planeta, para poluir, mas para ajudar, também, ao mesmo tempo.
Por outro lado, a energia nuclear é uma energia que não é, absolutamente, controlável, é uma energia de 3ª Dimensão, é uma energia da fissão, da destruição e não da construção, nesse sentido, através do que ela representa, a fissão nuclear corresponde a algo que é, tipicamente, energia de 3ª Dimensão, ao passo que a energia do Sol, ao passo que a energia do ar, ao passo que a energia da terra, as energia que são chamadas, eu creio, de renováveis, são energias que podemos qualificar de limpas e de energias espirituais.
Mas o ser humano não está pronto, no momento, no nível coletivo, para começar, de maneira rápida, duradoura, a tecnologia em relação a isso, ao passo que esta é a tecnologia da Luz.
É evidente que há riscos extremamente importantes em relação à energia.
Várias informações foram dadas, eu falei de ondas de frio e de revoluções em relação aos Elementos, isso está prestes a chegar, evidentemente, mas eu falei, também, todos nós falamos, também, aqui, parece-me, da gripe aviária, por exemplo, das novas doenças.
Nós também falamos dos riscos efetivamente inerentes ao lado belicoso do ser humano, aos confrontos e aos choques de culturas, entre pessoas que pensam que elas sempre têm razão, que estão mais na Luz e que demonizam o outro, e o outro pensa exatamente o contrário.
Isso, são as energias de divisão e a divisão é a guerra, a divisão é, efetivamente, energias de destruição, aliás, da energia.
Tudo isso porque vocês pensam em termos, não de abundância, mas em termos de escassez, ora, a abundância do Pai foi criada quando o mundo foi criado: abundância de Luz, abundância de elementos, abundância de tudo.
Por outro lado, a energia nuclear mantém, do mesmo modo que o carvão, energias de escassez, energia de destruição e de morte.
Está aí o que podemos dizer sobre esse problema.
Agora, não contem comigo para dizer que haverá guerra em tal dia.
Efetivamente, há cenários sobre os quais nós trabalhamos, ou estudos Vibratórios que nós fazemos, porque nós temos como predizer, através da descida das Vibrações, o que pode acontecer.
De fato, o risco existe, mas, lembrem-se do que eu disse, o que acontece no exterior de vocês é, também, o que acontece no Interior de vocês.
Se houver guerra aí embaixo, isso significa que há guerra em vocês também, se a guerra não vier isso significa que vocês fizeram as pazes com vocês, no nível coletivo, eu falo, mas, também, a título individual, evidentemente.
E até onde vai a mestria, a mestria de si, enquanto Unidade de Luz, mas, também, a mestria de retenção de um país, isso também faz parte do mesmo processo, tenho dito.

***

Pergunta: como podemos acompanhar o desenvolvimento das energias espirituais?

Essa é uma pergunta extremamente vaga, eu creio que eu já respondi, em parte, dizendo que o mais importante era acolher esta energia e que, em segundo lugar, era preciso desprender-se em relação às coisas que emperram a vida e que, também, é preciso ir para a sua própria mestria.
Nenhum ser exterior pode exercer controle e isso conecta à pergunta do senhor, acima: nós ultrapassamos o período de ensinamentos exteriores.
Hoje, é preciso passar ao ensinamento Interior.
Eu volto, ainda, a esta noção, a este conceito de mestria: a mestria é tornar-se o seu próprio Mestre comandando no Interior de vocês.
No exterior, nós sabemos, há todos que querem comandá-los, mas no Interior, quem comanda?
Será que é o seu ego, será que é a sua alma, será que é a Luz?
Qual é o sentido do que comanda no Interior?
Quando vocês pensam em alguma coisa, quem pensa nisso?
Quando vocês dizem alguma coisa, quem diz isso?
Qual é o nível do ser que se exprime no Interior de vocês?
Portanto, o desenvolvimento da energia espiritual é acolher, a cada minuto, a Luz que chega, é deixá-la transformar, deixá-la penetrar no Interior do corpo, deixá-la trabalhar, deixá-la abrir os casulos de Luz, abrir os chakras, abrir os níveis de consciência no nível do cérebro, no nível do coração, tudo isso é extremamente importante.
É tempo de voltar-se para o Interior, para o que está no Interior de si.

***

Pergunta: então, uma única pessoa na mestria pode irradiar para um país ou para o planeta?

Por que você fala em termos de distância?
O importante é ser você mesmo e irradiar.
Agora, quando vocês irradiam, vocês não têm que se colocar a questão até onde vai essa irradiação, sobre a potência da irradiação.
Efetivamente, os seres podem irradiar a quilômetros, a centenas de quilômetros, por que não?
Mas isso não é importante.
A potência é a potência da mestria.
Quanto mais vocês forem Mestre de vocês mesmos, o resto irá ocorrer, automaticamente, pouco a pouco, pela propagação de ondas luminosas.
Mas, efetivamente, no entanto, não é, eu diria, desejável que fosse um único ser fazendo o trabalho, mas, sim, uma multidão de seres.
Há, aliás, e eu penso que vocês já entenderam isso em vários livros, em conferências, necessariamente, uma massa crítica que deve encontrar a dimensão da mestria, para assegurar, de maneira coletiva, os fenômenos da Ascensão.
Isso é extremamente importante.
Não é algo que vai ocorrer, assim, por um ser humano que será um salvador.
Mas todos vocês são salvadores, todos vocês são Luzes, todos vocês são CRISTO, simplesmente, vocês não sabem ou vocês não aceitam isso.

***

Pergunta: se a massa crítica não for suficiente, isso pode impedir a passagem da Terra à 5ª Dimensão?

Eu já abordei, eu creio, a possibilidade de que a Terra, até o início do inverno, não chegue a atingir a 5ª Dimensão, porque as resistências de terceira (3D) estavam bastante fortes.
Este período crítico, extremamente crítico, foi ultrapassado por um triz, eu diria.
É evidente que a massa crítica deve ser atingida e superada amplamente, ela o será, de qualquer maneira, porque não é mais possível voltar atrás.
Agora, as forças de resistências aos fenômenos ascensionais podem manter uma série de sofrimentos que são totalmente inúteis.
A massa crítica será alcançada e ultrapassada amplamente, mas o importante é pensar além do tamanho crítico do número de almas, porque, quanto mais almas houver, mais isso será, eu diria, fácil, mais o período de transição, que deve durar alguns meses, será fácil, será facilitado, ao mesmo tempo.
Não é concebível, eu diria, agora, que a Terra encalhe, porque o caminho agora está traçado.
A energia de que falava, que foi manifestada, pela primeira vez, há uma dezena de dias, é uma energia que não poderia se manifestar se ela não tivesse certeza de que a massa crítica seria atingida.
Tenho dito.

***

Pergunta: será que o som faz parte dos instrumentos de passagem na 5ª Dimensão, particularmente os cantos, os vasos de cristal?

Cara amiga, eu fui suficientemente claro sobre a ausência de tecnologia para aceder à 5ª Dimensão.
Mas, entretanto, vocês podem, também, decidir se vocês têm necessidade de uma tecnologia.
O som, o canto, a música, o Sol, uma flor na rua, uma oração em uma igreja, também, pode ser um meio de acedê-los à 5ª Dimensão.
Mas não se esqueçam de que isso irá permanecer um meio exterior, o maior dos meios é o seu Interior, o seu próprio ser.
Por que querer misturar algo do exterior?
Hoje, é isso que vocês têm, aparentemente, dificuldade de alcançar, de aceitar, é algo que está acessível, aí, logo mais, agora.
Não há necessidade de som, não há necessidade de tigelas, não há necessidade de orar em uma igreja, não há necessidade de correr quatro vezes em volta de uma mesa, há necessidade de ser vocês mesmos.
“Pai, que a tua vontade se faça” e ela irá se fazer e a Luz irá penetrar e a Luz irá abrir o que estava fechado desde 50.000 anos, ou seja, abrir o seu destino de Luz.
 Pois vocês são almas de Luz, vocês são Filhos da Luz, Filhos da Lei do Um e, unicamente, isso.
Então, porque querer complicar o que é simples.
Não há mais tempo para complicar as coisas porque o momento chegou.
Por que querer procurar caminhos extremamente rígidos?


************

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
27 de abril de 2006 – 2/2

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário