MARIA - 24 de setembro de 2005 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

 Mensagem do primeiro ano de intervenções de MARIA no site Autres Dimensions




~ É HORA DE VOLTAR PARA CASA ~



Boas vindas a vocês, meus queridos Filhos, eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Vocês me veem alegre por acolhê-los, por participar de sua evolução para o Coração Sagrado, em seu retorno à Unidade, em seu caminho para a pureza de Coração, para a pureza da alma que vocês sempre foram.
Eu estou aí para permitir-lhes favorecer a plena eclosão, o pleno florescimento do seu potencial de Amor e da conformidade com a Lei do UM.
Eu venho ajudá-los a caminhar nos passos do meu Divino Filho, a fim de perfazer a sacralização deste planeta e dos seus habitantes, sejam eles quem forem.
Eu venho a vocês para ajudá-los a encontrar o seu próprio Centro, sua própria FONTE, a fim de evitar que se dispersem em caminhos que não são aqueles da Divina Luz autêntica.
Eu venho a vocês para acompanhá-los nesse caminho tão importante, nesses momentos tão importantes, a fim de encontrarem a verdadeira Alegria, aquela do Coração pacificado e unificado.
***
É tempo, de agora em diante, de revelar e de despertar, em vocês, a plena expressão do que vocês São.
É tempo de despertar, sim, realmente, totalmente.
É tempo de aceitar dizer “sim” à vontade espiritual mais alta dos Céus, aquela da FONTE Suprema, mas, também, “sim” às suas profundezas, às profundezas deste planeta: a FONTE Mãe, duplicada da FONTE Pai, a fim de casar-se, de acalmar um ao outro.
Assim, em vocês, vocês são a FONTE, mas, no entanto, vocês participam da divisão da FONTE em suas duas polaridades - feminina e masculina - a fim de poderem ver-se, mirar-se, vocês mesmos, nessa Irradiação da pura Luz de Amor, a fim de reunificarem-se, no seu Coração, as polaridades que pareciam, até agora, afastadas uma da outra: a vida material e a vida espiritual.
Lembrem-se das palavras do meu Filho, não tem muito tempo: “vocês não são deste mundo, mas vocês estão neste mundo”.
De fato, raros são aqueles que têm uma origem puramente terrestre, como vocês dizem, mas vocês peregrinam de vida em vida, de planeta em planeta.
Algumas ilusões fizeram-nos crer que vocês iriam retornar ao pó.
Algumas ilusões levaram-nos a esquemas de dissociação cada vez mais importantes e cada vez mais afastados da sua FONTE e da possibilidade de ressonância da sua FONTE com a FONTE primordial, da qual todos vocês emanaram.
***
O tempo do Reencontro agora chegou.
Reencontro, Núpcias, em relação ao que vocês São, mas também de onde vocês vêm e para onde vocês retornam.
A Luz deve se apresentar, agora, totalmente.
A iluminação deve ser total quanto à sua origem, quanto à sua FONTE, quanto ao que vocês São.
Convém, para isso, deixar trabalhar em vocês as forças da Luz que vão, pouco a pouco, dissolver, descristalizar, descoagular o que vocês cristalizaram, pelo medo, a maior parte de vocês.
Convém, nisso, não entrar em resistência e deixar livremente esta Luz se propagar, através dos seus canais, através dos seus circuitos, a fim de garantir que as diferentes etapas de passagem sejam facilitadas.
Isso deve ocorrer de maneira fluida, de maneira simples, de maneira autêntica.
Convém estar à escuta dos sinais que não enganam, à escuta de suas próprias percepções.
***
O que vai no sentido da alegria é da ordem do Divino.
O que vai no sentido da resistência, da contração, não é Divino.
A FONTE Pai/Mãe quer apenas a sua total expressão da FONTE.
Enquanto emanações da FONTE, filhos da FONTE, filhos da Lei do UM, essa herança e essa promessa foram-lhes apontadas de todos os tempos.
Somente a opacidade e os véus colocados por suas descidas progressivas nos véus da matéria, nas retomadas desta encarnação puderam, gradativamente e à medida das suas encarnações, afastá-los aparentemente desta realidade.
Mas nós sempre estivemos aí, tanto eu, enquanto Rainha dos Céus e da Terra, como as outras Dimensões acima e abaixo de vocês, sempre estivemos aí para desviar o que podia prejudicar o que vocês São.
Mesmo os eventos que vocês vivenciaram em um sentido de sofrimento, estiveram aí apenas para revelar o seu potencial de alegria.
***
Hoje, é pedido totalmente para se afastarem firmemente, com toda clareza, com toda consciência, dos elementos que poderiam mantê-los nesta tristeza, nesta ausência de alegria, por que a FONTE é Luz.
A FONTE é Alegria, e vocês são esta Luz.
Convém desengajar-se de tudo o que iria contra o que vocês São, seja no nível da família, no nível profissional, no nível dos seus apegos.
Tudo o que viria contradizer o que vocês São, realmente, não é mais útil, não tem mais que ser mantido nos seus passos, no seu entorno.
De fato, nesses fenômenos que chamamos, no tempo do meu Divino Filho, de “Ressurreição”, que, hoje, vocês, com justa razão, denominaram “Ascensão”, e que vem para vocês a grandes passos, torna necessário vocês lavarem as suas vestes de Luz no que foi chamado de Sangue do Cordeiro, que é o sangue da purificação daquele que se sacrificou por vocês, a fim de tornarem-se, vocês mesmos, os seus próprios Mestres, de não mais seguirem um Mestre exterior a vocês mesmos, mas simplesmente de consolidar um ideal de Luz que foi tão bem encarnado, naquele momento, pelo meu Divino Filho.
***
Há, em vocês, esta perenidade de Luz.
Há, em vocês, a plena potencialidade das estrelas.
Há, em vocês, coisas que apenas pedem para exteriorizar-se, para manifestar-se, a fim de fazê-los crescer nos planos dimensionais e, isso, indefinidamente.
Não há limites para o seu potencial de Alegria.
Não há limite para o desenvolvimento da FONTE que vocês São.
Não há limite para a expressão do seu pleno potencial de Divindade, exceto aquele que vocês mesmos colocaram.
Ninguém mais do que não vocês mesmos, no nível da sua personalidade inferior, os restringe, nem os obriga a qualquer retribuição das suas ações passadas, a quaisquer sofrimentos.
Por outro lado, as resistências que vocês estabeleceram, ligadas aos seus medos, ligadas aos seus confinamentos, estiveram em oposição ao fator de máxima Luz.
A FONTE imanente e permanente do que vocês São jamais cessou, desde o seu afastamento da FONTE, de regá-los na sua Luz e, por vezes, esta Luz encontrava resistências, ilustradas pelos seus medos, e vinham congestionar, vinham bloquear a sua evolução enquanto evolução de Filho da Lei do UM.
Convém a vocês, agora, nesses tempos abençoados, liberar-se totalmente de todos os condicionamentos, liberar-se totalmente de todos os falsos Mestres, de todos os falsos livres-pensadores que os induziram a caminhos de perdição, a caminhos que os impediram de ver a Luz que vocês eram.
Eles, diga-se bem, tinham ainda mais medo da Luz, estavam ainda mais condicionados pelos seus terrores interiores e eles quiseram levá-los para os seus próprios terrores, a fim de se tranquilizarem eles mesmos do que eles não eram.
***
Vocês são, hoje, totalmente livres.
É preciso que vocês reintegrem, consciente e mentalmente, que vocês compreendam o que vocês São, este Filho da FONTE, esta emanação da FONTE, esta filiação Suprema desta Fonte de Cristal imanente que, de todos os tempos e de toda a Eternidade e em todas as Dimensões e em todos os espaços, alimenta, mantém e estabiliza cada uma das suas emanações em um número infinito de centelhas de vida.
Há, em cada centelha de vida, em cada alma manifestada, seja qual for o seu mundo dimensional, a totalidade do potencial inicial da FONTE.
Há, agora, um caminho de volta para casa, de elevação na Vibração, de elevação na Consciência, de elevação na Dimensão, que deve permitir-lhes reencontrar totalmente a Alegria que vocês jamais cessaram de ser.
Convém liberar-se de tudo o que não é da Luz, de tudo o que não é da Liberdade, de tudo o que não é da Mestria, de tudo o que não é da livre escolha de vocês.
Não há preço a pagar pela Liberdade, pois, quando a Liberdade está aí, o preço parece bem irrisório assim que olhamos para trás e nos despojamos de todos os hábitos antigos e do que não é o que vocês São.
É solicitado insistentemente para darem este passo.
Este primeiro passo que irá lhes permitir liberar-se, totalmente.
O preço a pagar é bem módico em relação ao que vocês São, de toda a Eternidade.
***
E se quiserem, nós iremos realizar um trabalho conjunto, coletivamente, de Irradiação de energia no Coração, a fim de ajudá-los a abrir, a perceber, a sentir a FONTE fundamental que vocês São.
Nisso, é-me permitido, hoje, irradiar totalmente a energia em cada Coração, em cada alma, a fim de permitir-lhes experimentar e permitir-lhes ousar dar o primeiro passo.
E, meus queridos Filhos, eu lhes peço, agora, para deixarem aumentar esta Luz que brilha no fundo do seu ser, vocês não vão ganhar senão Alegria e Plenitude, senão ausência de limitação.
Convém, agora, dar o passo e aquiescer, aceitar e dizer “sim” à totalidade da Divindade que vocês São, agora, gradativamente e à medida que vocês despertarem, em vocês, esta dimensão do Coração.

***

Pergunta: é ainda aceitável estudar os ensinamentos dos Pais da Igreja?

Meu querido Filho, o que foi entregue, a um dado momento, pelos Pais da Igreja correspondia a uma realidade de então, em relação ao nível de consciência da humanidade encarnada naquele momento.
Hoje, a única obra que sobrevive (como dizia meu Santo Filho, quando Ele disse: “o tempo passará, mas as minhas palavras não passarão”), a única realidade que é válida, de toda a Eternidade, são as palavras do meu Divino Filho, e não o que fizeram os homens através, certamente, de esforços louváveis em algumas ocasiões (como as suas construções), mas, no entanto, isso profundamente desviado e transformado pela vontade de poder em meio às igrejas, sejam elas quais forem.
Entretanto, convém aproximar-se das palavras do meu Divino Filho e da experiência da sua vida, pois isso não foi em vão.
Tudo o que veio em seguida, como sempre, foi apenas uma transformação hábil daqueles que quiseram controlar a humanidade e a espiritualidade do homem.
Dessa maneira, convém olhar ainda mais especificamente para as palavras do meu Divino Filho, através dos seus ensinamentos e não através dos ensinamentos daqueles que vieram depois, pois eles já estavam exteriorizados na temporalidade e não tinham mais a Eternidade dos ensinamentos do meu Divino Filho.

***

Pergunta: qual seria o ensinamento do seu Filho, hoje?

Hoje, ele seria resumido em uma frase: “ame e faça o que você quiser”.
Os níveis de percepção do ser humano, hoje, absolutamente nada têm a ver com os níveis de percepção do homem no momento em que Ele encarnou sobre a Terra.
O nível de consciência está profundamente desperto, mesmo vocês vendo, hoje, apenas as repercussões de uma pequena minoria da população humana que, deliberadamente, optou por virar as costas para a Luz e arrastá-los para o que vocês não são, para onde vocês jamais deveriam ter ido.

***

Pergunta: há possibilidade do seu Filho reencarnar de novo sobre o nosso planeta?

No que se refere ao Espírito Santo do meu Divino Filho, nenhum de nós pode falar de reencarnação.
E mesmo o que nós chamamos, na minha época, de encarnação, não está perfeitamente correto.
Ele não seguiu as leis da filiação normal, mas foi gerado pela pura Luz no meu seio.
Hoje, não seria razoável acreditar que aquele que partiu sobre as nuvens voltasse de outro modo senão sobre as nuvens, ou seja, pela maneira em que ele partiu, diretamente na Luz.
Hoje, no nível de densidade no qual, apesar das regras da sua consciência, vocês mantiveram o seu planeta, nenhuma partícula dos seus embriões espirituais poderia suportar o nível vibratório que vocês induziram pelos seus medos, pelas suas divisões e suas separações.
CRISTO não poderá, em caso algum, se inserir de novo em uma forma.

***

Pergunta: como conseguir o que a alma deseja?

Convém, para isso, despir-se totalmente, colocar-se no instante.
Este instante tão fundamental para permitir o alinhamento com a FONTE não deve ser feito nem de esperança, nem de desesperança, mas simplesmente estar no instante presente, alinhar-se totalmente à FONTE Suprema.
Não há projeção no futuro permitindo encontrar a Luz.
Não há referência ao passado permitindo encontrar a Luz.
Há apenas o instante, fora do tempo, que permite isso.
Convém, para isso, parar, no momento, as projeções no futuro ou as projeções que vêm do passado.
Convém, para isso, despir-se, ficar completamente nu diante da realidade final da FONTE.
Ser a FONTE, tomar consciência da FONTE que Somos necessita de uma liberação de todos os condicionamentos e de todas as projeções.
A vida na Luz constrói-se apenas no presente e absolutamente não através de clãs, de projetos ou de certezas ou de condicionamentos ligados ao passado.
Isso requer um trabalho de despojamento, de simplificação, de simplicidade consigo mesmo.

***

Pergunta: como se harmonizar de novo?

Meu querido Filho, há, em você, uma conexão com a FONTE.
Já estando conectado com a FONTE e revelado à sua FONTE, convém pensar claramente.
De fato, se você pensar em coisas que seriam nefastas para você, essas coisas nefastas incidem em você tão certamente como você pensou.
Convém afirmar esta Luz que você É, fazer aumentar esta Luz sem focar a sua consciência no pensamento, em elementos de sombra que pertencem ao passado, mas que, no entanto, gostariam de vir assaltá-lo e se nutrir da Luz que você É.
Convém, portanto, ficar centrado unicamente na Luz que você É, não dar atenção e consciência a esses elementos que, invariavelmente, você acaba atraindo a partir do momento em que você evocá-los.
Estando conectado com a FONTE e sendo a FONTE, se você chamar a sombra, se você pensar na sombra, essa sombra terá prazer em vir e em parasitar a sua FONTE.
Convém, então, adotar uma atitude mental que é aquela que vocês chamariam de positivismo, não presunçoso, mas de positivismo iluminado afirmando “eu sou Um”, afirmando a Unidade que você É, não deixando qualquer sombra se manifestar, quer essas sombras venham do seu passado ou de um passado que não é seu, isso não importa.
Ao afirmar a sua Unidade a cada sopro da sua vida, você acaba não dando chance à sombra.

***

Pergunta: como ajudar alguém a voltar para a Luz?

Querida alma, é preciso compreender que você não pode salvar senão você mesma.
A partir do momento em que você tencionar salvar outra alma, você entra em uma lógica da dualidade, pois você apenas pode orar por essa alma e, em caso algum, agir por si mesma.
Se não, você iria se tornar o que é chamado de salvador.
Mas carregar o peso de outra alma é algo reservado a algumas almas definidas bem antes da encarnação, e é um peso enorme.
Você pode pedir por intercessões, obviamente, mas, em caso algum, você deve procurar agir por si mesma, pois isso acarreta uma divisão e uma dualidade.

***

Pergunta: e sobre as relações com a família?

É preciso compreender, querida alma, que as relações com a família, as relações com o filho, são coisas certamente muito importantes a partir do momento em que aqueles que têm o encargo da família ou o encargo do futuro do filho forem, eles mesmos, iluminados pela Luz Divina.
Se esse não for o caso, todos os processos ligados à filiação, ligados à família são processos de confinamento nos quais cada adulto gostaria que o filho se assemelhasse a ele ou, então, o contrário, se a vida estiver fracassada, dirigir-se para outro caminho que não aquele que foi o dele.
Nós projetamos ininterruptamente os nossos desejos (e eu digo isso, eu mesma, como mãe; no momento em que o meu Divino Filho encarnou entre nós, naquele momento, eu fui mãe).
Convém lembrar que Ele disse na cruz, dirigindo-se a João: “João, eis a sua mãe”, e, dirigindo-se a mim: “mãe, eis o seu filho”.
Assim, pelas suas palavras quase finais, Ele insistiu no conceito de responsabilidade também no nível espiritual: as relações que eram atribuídas, uns em relação aos outros, podiam ser trocadas.
As suas palavras foram mal interpretadas, mesmo por mim, à época, no meu veículo de carne.
As regras estabelecidas que fazem com que essas regras de filiação estejam inscritas no seu DNA, nos seus esquemas sociais, nos seus esquemas econômicos, devem morrer.
Eu não peço, hoje, para deixarem os seus filhos, para deixarem tudo o que vocês não gostam, mas simplesmente para perderem o peso do apego que vocês colocaram.
Cabe a vocês saber para onde vocês querem ir.
Vocês querem continuar condicionados?
Essa é sua Liberdade.
Vocês querem ir para a Luz?
Essa é sua Liberdade, também.
Cabe a vocês escolher, ousar fazer as escolhas.
Certamente o ser humano tem por hábito preferir a certeza material, afetiva.
A certeza de um teto, a certeza de saber que a sua carteira vai permitir que ele possa comer.
Mas, a um dado momento na vida, é pedido para colocarem-se no desconhecido, para dirigir-se à sua Liberdade inevitável da alma.
Se o medo os prender, se o medo os condicionar, significa que vocês não estão prontos para ir para a Luz.

***

Pergunta: como ajudar uma alma atraída pela “sombra” a encontrar a Paz e a Luz?

Cara alma, é bom, para algumas almas que se voltam deliberadamente para a sombra, compreender isso por elas mesmas.
Em caso algum nós podemos intervir (seja do meu plano ou de planos bem mais elevados ou de planos mais baixos, eventualmente), nós não podemos ir contra o livre arbítrio de ninguém.
Assim, esta alma decidiu explorar caminhos um pouco afastados da Luz, digamos, e, pelo contrato, decidiu colocar-se nisso, a fim de experimentar um pouco mais as forças involutivas.
Essa é a livre escolha dela.
Você vai compreender que nem você, enquanto salvador, nem nós, enquanto salvadores nos nossos planos, podemos interferir com o livre arbítrio desta alma.
Ninguém pode violar o livre arbítrio de ninguém.
Assim é a Luz.
Ela apenas pode esperar que cada alma, que cada ser, que cada Dimensão se revele a ela mesma, à sua própria Luz.
E, em caso algum, nós podemos e devemos violar esse livre arbítrio essencial.
Essa é a única liberdade que nós temos.

***

Pergunta: como ajudar alguém que está sofrendo?

É próprio de cada alma encarnada sobre esta Terra (que tem por essência, e pela sua descida dimensional, estar dividida e separada de todas as outras almas, pelo menos na aparência) de querer acreditar que ela pode e que ela deve ajudar aqueles com quem ela se relaciona, que esta ajuda é necessária, que é importante.
Assim, o meu Divino Filho disse: “você amará o seu próximo como a si mesmo”, mas a palavra amar nada tem a ver com a ajuda.
Amar é: deixar livre.
Amar é: permitir ao outro revelar sua própria Luz através da irradiação que se é, si mesmo.
A Consciência coletiva que os espera na próxima Dimensão está ligada à compreensão desse fato fundamental entre o amor e a ajuda.
Aquele que quer ajudar coloca-se na lógica do que vocês chamam de salvador e necessariamente, o outro, é colocado no lugar de vítima.
Enquanto vocês estiverem nesta dualidade, vocês não poderão estar no Amor.
O Amor é um estado de ser que é suficiente em si mesmo e que não considera outra coisa senão a sua própria irradiação e a sua própria conexão com a FONTE.
A partir do momento, querida alma, em que você estiver totalmente conectada com a sua FONTE e totalmente nesta certeza de quem você É, o simples fato de estar assim vai permitir a cada alma ser penetrada por esta Luz e se beneficiar da sua irradiação.
Em caso algum a ajuda pode vir de níveis financeiros, de níveis afetivos ou de níveis materiais, mas ela vem da qualidade de ser que vocês tiverem alcançado e que vocês vão ser.

***

Pergunta: é correto pedir-lhe Graças?

Sim, é perfeitamente correto pedir Graças, pois a Graça segue o respeito ao livre arbítrio.
Se a Graça não for obtida, isso não significa que vocês não foram ouvidos, mas simplesmente que o livre arbítrio da pessoa para a qual vocês estão pedindo uma Graça absolutamente não corresponde ao plano de Vida que é previsto por esta alma.
Nós apenas podemos dar a ajuda no momento em que, primeiramente, a alma aceitar voltar-se para nós.
É questão, aqui, de plano dimensional.
Uma alma que evoluísse em planos dimensionais cada vez mais densos da encarnação e que, a um dado momento, estivesse saturada da experiência negativa da encarnação, poderia, eventualmente, voltar-se para a Luz, mas não teria os meios vibratórios de aceder à Luz.
Naquele momento, se uma alma, um pouco mais elevada nos planos dimensionais, pedir uma Graça para esta alma, evidentemente o nosso olhar é atraído pela alma que estende a sua alma para nós.
Naquele momento, nós podemos efetivamente gerar esta ajuda, gerar esta Luz de Graça.

***

Se vocês quiserem, agora, caros amigos, queridos Filhos de Luz, eu vou lhes dar minha Bênção e todo o meu Amor.
Ainda uma vez, estejam certos do que vocês São.
Estejam certos de que vocês são a Luz autêntica, de que vocês são Filhos da FONTE.
Eu os amo.
Eu os abençoo e lhes digo até breve.
Sejam abençoados.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
24 de setembro de 2005

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário