SNOW - 06 de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela CLAREZA -

“Vocês estão conectados, mesmo ainda não tendo total entendimento e lucidez disso, vocês estão efetivamente conectados de novo ao Canto do Grande Espírito e ao Canto da Terra.”

http://www.mediafire.com/file/08dy05t5w1a4tx8/12-SNOW-6_avril_2011-article8713.mp3


~ Comunhão com a Natureza ~


Meu nome é SNOW.
Irmãos e Irmãs, eu venho a vocês.
Eu venho, como sempre, falar de uma série de coisas que, eu espero, poderá ajudá-los no que é para restabelecer hoje, nesses tempos específicos que vive a Terra e que vive a Consciência.
Há pouco tempo, eu falei da natureza e do que ela podia lhes trazer, pois a Consciência da natureza, em sua imensa maioria, existe para instruir, de acordo com o princípio do Grande Espírito (ou da Unidade, se preferirem).
Na realidade, um vegetal, uma árvore, alguns animais, não questionam seu lugar, o que, é claro, evidentemente, é uma pergunta supérflua quando a certeza Vibratória de estar em seu lugar não tem razão de ser questionada.
Como muitos de vocês sabem, eu estou em ressonância com a Estrela (e com as funções) denominada Profundez e eu vou ilustrar isso, se vocês quiserem, quase como falou, há algum tempo, minha Irmã HILDEGARDA DE BINGEN, quando ela explicou sua experiência do acesso à Unidade.
Eu não vou falar de minha vida como pessoa, pois isso não tem qualquer interesse.
O único interesse está no que eu vou lhes dizer, pois isso é um modo, uma maneira, de ter acesso à sua Profundez.
Minhas palavras, muito simples, irão se juntar, é claro, ao que foi dito por muitos neófitos e por Seres despertos à sua Unidade, tanto no ocidente, como no oriente, como em outros lugares.
Então, eu vou terminar por esta conclusão, antes de prosseguir: a natureza, em sua totalidade, é apenas a exteriorização de vocês mesmos.
***
A Consciência, confinada em um corpo, considera que ela é estritamente este corpo e que tudo o que está no exterior não ser compreendido, nem pode ser analisado senão pelos olhos, pelo cérebro, em função de sua utilidade, de sua inutilidade, ou mesmo de sua periculosidade, em relação, justamente, ao que é este corpo e ao que ele contém de limitado e fragmentado.
A natureza é, de fato, e todo este mundo, apenas uma projeção.
Primeiramente, uma projeção de vocês mesmos no seu exterior, criando uma identidade temporária, efêmera, que se reflete pelo nascimento e a morte: o momento em que você entram e o momento em que vocês saem, com consciência, desta esfera.
Na realidade, alguns povos, situados do outro lado de onde eu estava, fazendo parte dos povos denominados nativos, falaram disso sob outra forma, mas isso estritamente dá no mesmo, ao dizer que esta vida é um sonho e, como qualquer sonho, significa que a um dado momento é preciso sair do sonho para entrar na Verdade do Grande Espírito ou da Unidade, se vocês preferirem.
Alguns povos foram capazes, por sua cultura, por seu próprio DNA, de jamais perder sua conexão com o Grande Espírito.
Eu já falei disso há muito pouco tempo, em relação ao Canto da Terra, o tantã da Terra que está despertando.
Alguns de nós, como outros povos nativos e outras tribos, mantiveram esta conexão com uma Consciência muito maior que existia na Terra e que sempre existe na Terra.
Eu estou em ressonância, vocês sabem, com a Profundez.
A Profundez está em um eixo específico denominado Clareza-Profundez.
A Clareza então está ligada à Profundez e a Profundez está ligada à Clareza.
Trata-se de um eixo de ressonância específico, parecido com o que alguns lhes disseram: Aqui e Agora.
Aqui e Agora agem em uma localização no tempo e no espaço.
Clareza e Profundez agem em uma localização diferente.
Esta localização é especificamente o Coração do Ser, a Profundez, proporcionando a Clareza, a Clareza da visão Interior chamada, por SNOW, por mim mesma, de Profundez, mas chamada também, por NO EYES, de Visão do Coração.
A Visão do Coração é uma visão Interior que não passa pelos olhos.
Do mesmo modo, a Clareza absolutamente não está ligada a iluminação exterior vindo iluminar as sombras, mas é, antes de tudo, uma iluminação Interior, sob a ação do Espírito Santo, como vocês o denominam, que nós chamamos de Grande Espírito.
É o momento em que não há mais separação e ruptura entre a consciência do seu sonho e a consciência dos outros sonhos.
É o momento em que vocês vão se apreender, pois vocês vivem isso, de que a árvore, como qualquer inseto ou qualquer animal, está conectado, como vocês e como todos nós, a algo que não é aparente de imediato, devido à projeção que é superficialidade e, de algum modo, à negação da Profundez.
Vocês certamente estão cientes de muitas lendas e histórias referentes aos povos indígenas e à sua maneira de lidar com a vida, mesmo quando deviam matar uma árvore ou matar um animal para continuar sua própria vida, seu próprio sonho, interrompendo o sonho do outro.
A Clareza é efetivamente a reconexão que vai dar o verdadeiro sentido, através da Vibração e da comunicação, da Consciência de uma árvore para você mesmo, de uma águia para você mesmo, permitindo, aliás, como alguns xamãs em todas as tradições expressaram, penetrar diretamente na viagem de uma águia e ver pelos olhos da águia ou, ainda, penetrar em uma árvore e viver a Consciência da árvore.
 Ir para a Profundez não é se fechar, é, pelo contrário, abrir-se para uma percepção nova.
Esta percepção nova é, hoje, desde alguns meses, extremamente facilitada pela qualidade da Luz e pelo derramamento do Grande Espírito sobre a Terra, que está de volta, permitindo então, para alguns de vocês, descobrir que, de fato (e ilustrando com isso discursos que podem ser muito bonitos, mas não integrados quando não são vividos), que tudo está interligado de novo e é interdependente e que, finalmente, há apenas uma única e exclusiva Consciência.
É apenas a ilusão do sonho que nos faz crer, uns e outros, que somos unicamente este corpo e unicamente este mecanismo de ação.
O xamã transcendeu e transfigurou sua ilusão, seu próprio sonho, aceitando que ele sonha, e que ele pode, portanto, então, penetrar no sonho de uma árvore ou de qualquer animal totem e se tornar, na Consciência e na Verdade, este animal, este vegetal.
***
A Profundez, que é um movimento indo para a parte mais profunda de si, mesmo passando por zonas chamadas de sombra, jamais vai levá-los para qualquer dissolução (mas, isso, é a Consciência do sonho que pensa assim), mas, pelo contrário, vai revelar, pela Clareza, este sentido de Consciência Unitária onde o Grande Espírito está onipresente em todos os sonhos e em todas as Consciências.
 Naquele momento, vocês poderão Comungar com o que estava bem além da comunicação com todas as Consciências.
Naturalmente, como vocês sabem, este mundo, na totalidade, é uma Ilusão e, no entanto, todos nós ali fomos inseridos.
A diferença entre a Consciência do sonho do homem, de cada homem, e a Consciência do sonho da natureza, é que o homem não vive esta Comunhão.
Há, de algum modo, uma ruptura, sem mesmo falar do que está além.
Mas a natureza está, ainda uma vez, Consciente, consciente de sua não-separação.
Dessa maneira, então, o ser que for capaz de levar sua Consciência para uma árvore, para uma águia, sem pôr barreira de separação entre sua Consciência e uma outra Consciência, mesmo do sonho, por meio de um mecanismo muito preciso que acontece no interior do Coração e também no ponto Profundez, poderá se comunicar e Comungar com o que parecia, com o olhar dos olhos, separado, dividido e totalmente distinto de nossa própria Consciência, neste corpo do sonho.
***
Hoje, o Espírito se verte, de maneira muito mais intensa, sobre a Terra.
Como vocês sabem, o tempo do sonho está terminando.
O Grande Espírito está de volta e vem transformar, pela Luz, tudo o que não é da Luz.
Agora, se vocês forem para a Profundez, tudo o que os grandes Seres falam permite-lhes, por diferentes técnicas, chamemos assim, ir para si mesmo.
A natureza também é um meio de ir para si mesmo, pois, quando vocês não colocam mais distância, quando vocês Comungam com outra Consciência do sonho, uma comunicação que, eu lhes garanto, é muito mais fácil do que a comunicação entre dois seres vivos, entre dois seres humanos.
Pois esta comunicação não pode passar pelas palavras, ela passa por uma linguagem Vibratória que transcende e supera totalmente o que pode estar ligado à troca das palavras, onde vocês jamais têm certeza de que, ao pronunciar uma frase, mesmo a mais simples, o seu Irmão que o ouve entende a mesma coisa que você, já que cada um tem sua própria representação do sonho, que é profundamente diferente.
O que não é o caso na natureza, pois, em meio à natureza, há uma Comunhão que, justamente, é procedente da reconexão e da ausência de palavras.
A palavra é um obstáculo importante para a Comunhão, especialmente porque ela é oriunda de representações e de vibrações que foram profundamente alteradas.
O canto de um pássaro sempre está apoiado em um mesmo princípio, o que não é o caso das palavras humanas que procedem diretamente, não de um programa de vida perfeitamente harmonioso (como para um pássaro ou para um batráquio, por exemplo), mas as palavras são procedentes de sua cultura, de sua educação e de uma série de coisas que foram vividas e que vão servir de base para a própria manifestação das palavras do ser humano.
***
Então, ir para a Profundez, nesse movimento de ir para a natureza, vai dar-lhes acesso a esta conexão e a esta Comunhão.
A natureza sempre tem uma mensagem para dar a vocês, ela transmite com perfeição e ela, ela sabe, contrariamente a nossos Irmãos humanos que, eles, não têm esta conexão, os meios de ter acesso a nós mesmos e de descobrirmos em meio a esta Profundez, além das palavras e além do olhar dos olhos, uma Clareza nova, uma Clareza que permite, ao homem que está buscando, se encontrar.
Na realidade, esta Busca não é um processo para o exterior ou um processo para o Interior.
Significa encontrar a Profundez, e esta Profundez é um estado de espírito ou um estado de Consciência para ser manifestado, para ser criado.
A comunicação com o Grande Espírito, com os Anciãos, com os Anjos, requer aptidões mais elevadas, eu diria, do que a conexão e a Comunhão com a natureza.
Entretanto, hoje, quando o Sopro do Grande Espírito está por toda a parte, ir para a natureza é ir também para Si e para a Multidimensionalidade e, portanto, é comunicar-se reconectado com as outras Dimensões e os seus habitantes.
Mas eu diria que a natureza é absolutamente evidente e que sua Consciência, sua Vibração, é muito mais fácil de integrar do que a Consciência de seus Irmãos e suas Irmãs, ou a Consciência dos seres situados nas Dimensões que vocês chamam de Unificadas.
 Vocês estão conectados, mesmo ainda não tendo total entendimento e lucidez disso, vocês estão efetivamente conectados novamente ao Canto do Grande Espírito e ao Canto da Terra.
Dessa conexão pode resultar um acesso mais fácil à sua própria Profundez, muito além de uma meditação, muito além de uma vontade de se alinhar, de acolher.
O eixo onde eu estou, da Profundez e da Clareza, permite instalar-se na concretização ou materialização, se quiserem, de sua não-limitação a esse corpo ou a esse funcionamento.
***
Eu sou SNOW e eu lhes transmito agora toda a minha gratidão por sua escuta.
Que o Sopro do Grande Espírito possa animá-los.
Até logo.


************

Mensagem da Amada SNOW no site francês:
06 de abril de 2011

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário