O.M. AÏVANHOV - 17 de outubro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- E BEM, CAROS AMIGOS... -



E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los neste dia que é a energia de Miguel e, como eu me chamei assim, na minha vida, Miguel, estou duplamente contente.

Então, de início, para aqueles que não me conhecem, eu desejo as boas vindas. 

Eu direi que, desde que saí e volto, de diferentes maneiras, eu gostaria de dialogar com vocês sobre as suas preocupações.


Como talvez saibam, para alguns de vocês, na minha vida, diziam que era muito pedagogo.

Poderia ter sido também um palhaço, mas isso, não é preciso dizer, pois não teriam gostado. 

O que eu quero dizer com isso, é que gosto muito de dialogar com vocês e eu procedo sempre da maneira seguinte: vocês me fazem perguntas e eu respondo.


Então, eu desejo, a todos, as boas vindas e lhes transmito o meu Amor e todas as minhas saudações.


Para aqueles que não me conhecem, também, eu assumo funções específicas no que chamo, eu mesmo, de Croûtons, ou seja, os 24 Anciões, já que fui nomeado o Chefe Melquisedeque. 

E sim, eu sou o chefe dos Melquisedeques e intervenho, no nível do Conselho, para as decisões que tomamos, como Lipika Kármico, se quiserem (isso fica muito oriental, não é?), os Senhores do Karma, como nos chamaram.


Nós intervimos nos assuntos desta Humanidade a fim de sempre tentar propor energias, ajustamentos em função da evolução deste planeta, porque nós todos, aqui, no nível dos Croûtons, dizemos que a maior parte de nós conhece a encarnação e conhece especialmente a encarnação sobre esta Terra.


Aí está o que eu tinha que dizer. 

Então, caros amigos, eu lhes dou agora a palavra, vamos tentar progredir juntos, a fim de ajudá-los.

***


Questão: poderia nos falar do tabaco?

Então, caro amigo, o tabaco é uma erva sagrada.

É a erva de Nicot, é aquela que foi utilizada em alguns trabalhos específicos, no nível energético e no nível mágico.

Entretanto, como sabem, o tabaco tornou-se, como dizer..., uma droga, ou seja, que associaram, no interior desta folha sagrada, agentes específicos que os tornaram viciados a esta erva e, se possível, tendo camuflado, como dizer..., as virtudes mágicas desta planta que foi uma erva que permitia entrar em contato com os Espíritos.


Então, obviamente, não é questão que os pobres humanos que vocês são, entrem em contato com Espíritos. 

Portanto, há certo número de sabores e agentes de textura, como dizem sabiamente, que foram colocados no interior desta erva, para bloquear a maior parte dos efeitos ditos espirituais ou psicoespirituais desta erva.

Então, hoje, independentemente da adição, ou seja, da necessidade incontrolável de consumir, é necessário compreender que há ainda uma virtude que restou no tabaco. 

E frequentemente as pessoas que fumam, não é pelo nervosismo ou estresse, mesmo se isso puder ser uma consequência, mas, a causa primeira, é a necessidade de mascarar, através de uma nuvem de fumaça, não é? (é muito simbólico, mas também vibratoriamente), certas energias.

Não necessariamente más energias, podem ser também boas energias. 

Quer dizer que podemos como que se cortar de certas influências que poderiam nos desestabilizar, mesmo no nível de energias espirituais as mais altas.

O tabaco não incomoda a espiritualidade. 

Isso incomoda simplesmente algumas energias e alguns aspectos Vibratórios de energias que chegam no nível do sétimo Chacra.

Então, obviamente, vão dizer que o tabaco provoca o câncer. Isso é falso, não é o tabaco que provoca o câncer, é o que foi misturado nele, obviamente. 

O tabaco jamais provocou o mínimo câncer.

O câncer começou a aparecer com o tabaco, quando uma série de moléculas foram inseridas no interior, justamente para provocar o câncer.


Aí está, vocês sabem tudo com relação ao tabaco.

***


Questão: qual será a utilidade do espinheiro branco no que chamamos de Três Dias, no momento da reversão?

Então, isso faz parte de algumas aparições de Maria, que foram dadas a diferentes médiuns (e creio que foi no início do século XX, na primeira parte do século XX, essencialmente), que algumas indicações referentes a este período de Três Dias e que o fato de consumir o espinheiro branco, como ter também a água benta, ou ainda velas de cera de abelha, iria provocar uma certa imunidade.


A única imunidade, ela é interior. 

Ela não depende de crenças em coisas parecidas.

Entretanto, o espinheiro branco tem efeitos bem reais e bem concretos no nível psicológico e, em particular, no ritmo cardíaco.


Como sabem, a irrupção total da Luz, a um dado momento, nesta dimensão, provocará uma série de reajustamentos que eu qualificaria de finais. 

Esse reajustamento acompanhar-se-á da abertura, em força e em grande potência, da dimensão do Chacra do Coração.

Ora, o espinheiro branco é a planta que regulariza, de algum modo, as pulsações cardíacas mas, também e sobretudo, a circulação do sangue no Coração. 

Então, ele é, mais frequentemente, utilizado em infusão. 

Ele pode também ser utilizado em decocção, com um efeito soporífero a mais.

 Mas pode também ser utilizado em defumação, ou seja, colocando-o no ar. 

Eu o recomendei, por exemplo, para digerir, literalmente, as energias. 

O espinheiro branco regulariza a frequência cardíaca e regulariza também a energia do Coração. 

Aí está o que podemos dizer.

***


Questão: quais são os reajustamentos alimentares indicados por Anael?

Eu posso apenas repetir o que ele disse. 

Ele falou, já desde alguns meses, de ingerir líquidos, por uma razão que é muito simples: vocês estão em energias extremamente potentes, atualmente, que são derramadas pelo Centro Galáctico, mas também por diversas fontes de Radiação, totalmente independentes do Sol, mas que vêm do cosmos, de diferentes lugares e de diferentes supernovas que excitam, literalmente, as suas estruturas sutis e físicas, certamente, uma vez que é com essas irradiações que nós quebramos as moléculas que bloqueiam a sua evolução.

É preciso bem compreender que a alimentação líquida é a mais provável de não atrair demasiada vitalidade para o estômago.


Atualmente, o trabalho mais importante, no nível energético e vibratório e fisiológico também, ocorre no peito e na cabeça. 

Quando vocês comem, todo o sangue vai para o ventre, certamente. 

Então, se vocês ingerirem líquido, há menor esforço de digestão e a energia pode continuar a circular nas regiões cardíacas e na cabeça, sem ser desviada, de certa maneira, para o ventre. Isso é muito importante.

Então, a seguir, é preciso bem compreender que a alimentação, sobre a Terra, foi largamente viciada e poluída pelos pesticidas e por diferentes coisas, não é?

 Então, se possível, vocês devem também tentar comer o biológico [orgânico], como dizem, é muito importante.

É preciso compreender também que as necessidades alimentares estão se modificando. 

Talvez alguns de vocês já perceberam e vivem isso, não é? 

Vocês devem comer cada vez mais saudavelmente e, se possível, alimentos que não estão demasiadamente modificados. 

O que isso quer dizer? 

Se vocês gostam de frutas e legumes, tentem tomar aqueles que podem ser comidos sem estarem demasiadamente cozidos. 

Isso é importante. 

Tentem também encontrar fontes que correspondam ao que vocês chamam de cereais e leguminosas, mas, diminuindo, de maneira importante, o trigo

Por quê? 

O trigo é um cereal mágico, mas que, como todo cereal mágico, foi transformado. 

Quer dizer que lhes suprimiram todas as sementes de trigo antigas e foram substituídas por sementes de trigo modernas, cuja particularidade, independentemente do rendimento, mas isso eles jamais irão lhes dizer, é de ser muito mais ricas em glúten. 

Ora, que faz o glúten? 

Ele se deposita nos seus órgãos, no estômago, nos rins, no Coração e no cérebro. 

Quer dizer que é uma excelente molécula para bloquear a Consciência.

Há outros, há muitos outros, certamente. 

É muito simples: tudo o que foi favorecido de maneira industrial é contrário à sua evolução.

Eu vou tomar dois outros exemplos muito simples de compreender: o milho, obviamente, que não é completamente adaptado ao DNA ocidental e, em terceiro, a soja, que igualmente não é adaptada ao DNA ocidental.

E os rechearam de milho e de soja. 

Por quê? 

Porque a soja é uma planta que tem a particularidade de empurrar para a Terra, ou seja, ela os leva de volta para a Terra e isso impede de se beneficiar do efeito do Sol. 

É a mesma coisa para o milho.

Para o seu povo, no Ocidente e não, obviamente, em outros lugares. 


Por exemplo, a soja não tem os mesmos efeitos nos países asiáticos. 

Do mesmo modo, o milho não tem os mesmos efeitos nos povos sul-americanos. 

E, obviamente, introduziram-lhes isso aí, onde falharia. 

Tudo isso, vocês podem dizer, talvez, que é maquiavélico, que talvez isso nem foi mesmo pensado, porque basta haver a intenção de prejudicar para que os modos de prejudicar se multipliquem. 


Obviamente, aqueles que os alimentaram não procuraram suprimir a fome.

 Procuraram suprimir a sua independência alimentar. 

Não é de fato a mesma coisa.

***


Questão: poderia nos falar das bagas de Goji no Himalaia?

Goji é uma planta, pelo que tenho visto, que aumenta as qualidades vibratórias e permite-lhes vibrar em frequências um pouco mais altas. 

É uma excelente planta, que permite subir o nível vibratório e combater as modificações induzidas pelas Radiações que vocês recebem do cosmos.

Essas Radiações, obviamente, são destinadas a modificar a sua Consciência, o seu DNA, a sua fisiologia e o conjunto das suas estruturas.


Então, talvez alguns Seres humanos observaram episódios de fragilidade mais importantes, com relação ao ambiente, com relação a diferentes coisas, porque há, como vocês dizem, uma espécie de oxidação que ocorre nos tecidos, que está ligada à própria natureza da energia que vocês recebem e à própria natureza da sua transformação.


O Goji é perfeitamente indicado para combater esta oxidação.

***


Questão: parece que a heliosfera está se abrindo. Isso poderia corresponder às modificações que ocorrem no espaço/tempo?

Vocês sabem, desde muitos anos, as modificações no seu Sistema Solar são extremamente importantes. 

Elas se referem a todo o Sistema Solar, todos os planetas. 

Elas se referem às órbitas planetárias. 

Elas se referem às Radiações do Sol. 

Elas se referem também às radiações emitidas pelo cosmos e por determinados lugares da galáxia.

Isso leva a tensões incomuns, no nível dos planetas, mas também das Consciências que vivem nesses planetas.


Então, sobre o que você fala, vamos resumir e falar em nível um tanto científico, com termos que me são próprios. 

Vocês irão traduzir com os diferentes termos que vocês empregam.

A Terra é banhada pelo que é denominado uma magnetosfera, uma força que é responsável pelo que chamam de forças gravitacionais, por exemplo, mas também por todo eletromagnetismo na Terra.


O conjunto deste Sistema Solar está sob influência das mesmas forças, que vocês denominam magnetosfera, mas que é chamada, porque está ligada ao Sol, de heliosfera.


Quer dizer que é uma espécie de trama, efetivamente, uma matriz curvada do espaço/tempo, na qual se inserem modelos tridimensionais de controle da Consciência. 

Isso, efetivamente, faz parte do que vocês chamam de matriz.

Existem também camadas que estão muito mais próximas da Terra, denominada ionosfera. 

A ionosfera, como o seu nome o indica, é carregada de partículas. 

Ora, as primeiras modificações ocorridas sobre este Sistema Solar são muito mais antigas do que aquelas que vocês percebem.

Obviamente, os astrofísicos e os observatórios astronômicos estão a par, perfeitamente, disso, mas eles lhes esconderam isso e irão esconder até o último momento.


Há, de início, o fato de que o seu Sistema Solar foi cortado da sua verdadeira Fonte. Este Sistema Solar (que vocês denominam Sol, os planetas que conhecem...) orbita em torno da galáxia, mas foi fechado, literalmente, nesta heliosfera para, justamente, evitar as irradiações do Centro da Galáxia, e para que a irradiação do centro da galáxia ligada à Alcyone não pudesse se manifestar senão a intervalos específicos associados à precessão dos equinócios, ou seja, a cada 52.000 anos.

E vocês entraram nesta época. 


Mas havia também outras finalidades, ou seja, independentemente da heliosfera, que isolou o conjunto do seu Sistema Solar da influência galáctica, o seu planeta, ele mesmo, foi fechado em uma magnetosfera, isolando-o ainda da qualidade específica da irradiação do Sol. 


Porque, eu os lembro, para aqueles que não acompanharam, de que o seu corpo espiritual, a sua dimensão estelar, permaneceu prisioneira no Sol.


Mas seria necessário também, para vir sobre este planeta, que vocês fossem cortados, não unicamente da influência estelar, que era a sua, mas também exterior. 

E para isso há uma segunda esfera isolante que foi criada em torno da Terra, que é a magnetosfera, que os isola, vocês, como personalidade, do seu corpo espiritual que está no Sol.

Portanto, há uma 'tripla ruptura', não uma simples ruptura. 

Há uma tripla ruptura, o que é algo muito sábio e muito original que foi feito, que trancou, literalmente, a criação, dentro de uma bolha, a fim de que ela evoluísse dentro dessa bolha e de que todo o sistema de Consciência que interfere no interior desta bolha ficasse prisioneiro.

E vocês têm várias bolhas: há uma bolha sobre o conjunto do sistema Solar, gerada pelo Sol (não naturalmente, mas porque a fizeram, não vocês, hein, não é?, mas os outros, vocês sabem o que eu quero dizer).


Os outros, eles trancaram o sol e o cortaram da influência do Sol Central. 

Eles não puderam, ao contrário, modificar a órbita deste Sistema Solar com relação ao Sol Central da galáxia, felizmente. 

Era o seu objetivo final e, isso, eles jamais puderam realizar.

Nós vigiamos para que esta experiência específica de isolamento não fosse longe demais. 

Mas lembrem-se de que o Sistema Solar foi modificado, bem antes de lhes imporem bobagens sobre o aquecimento climático. 

Foi algo que estava ligado à revolução dos planetas e, agora, de planetas do seu próprio Sistema Solar, antes mesmo de falar de outros planetas ou de outros Sóis, que chegam agora ao nível máximo dos seus efeitos. 

Mas é preciso saber que há uma brecha que se criou, no final do ano passado, que colocou fim ao isolamento do Sol em relação a esta Terra. 

Quer dizer que há arcos elétricos, raios de Luz e feixos de raios que ligam, agora permanentemente, a Terra e o Sol

O que explica que a energia do Conclave pôde entrar em ação e que o Arcanjo Miguel pôde lhes propor, em meio mesmo a esse Sistema Solar, os Casamentos Celestes, ou seja, reencontrar a sua dimensão Celeste que está no Sol.

 Primeira etapa.

A segunda etapa, efetivamente, que ocorreu desde o final dos Casamentos Celestes e que permitiu a intervenção do Arcanjo Uriel, é ter perfurado esta heliosfera que era muito mais compacta do que a magnetosfera, a fim de permitir (e, isso, é influência direta, não do Conclave, mas da irradiação Central da Fonte e também do seu impulso interior), de algum modo, desprender a atração magnética ligada à Ilusão. 

São as primeiras etapas.

Então, obviamente, há outras que vão chegar e que são cada vez mais visíveis e cada vez mais vibrantes e cada vez mais perceptíveis. 

Há outras. 

Há a passagem dos cometas. 

Há os cometas que vão sobrevoar e que sobrevoam já o seu Céu. 

Vocês têm meteoritos por todos os lugares, atualmente, sobre a Terra, porque vocês atravessam nuvens de meteoritos e nuvens de cometas. 

No momento, nenhum vai atingi-los.


E, por outro lado, vocês têm também a influência do que foi chamado por Orionis, de Hercobulus ou Hercóbulus, que é, de fato, o Sistema Solar gêmeo do seu, que é denominado, pelos cientistas, a Anã Negra, o Sol Negro, se preferirem. 

Isso é uma realidade. 

E é o planeta que foi anunciado desde muito tempo que é aquele que irá manifestar o surgimento da nova dimensão.

Aí estão as principais coisas que devem ocorrer. 

Agora, é verdade que esta Luz que vocês veem, que foi vista por observações no nível da heliosfera, vai criar um arco elétrico gigantesco entre o Sol e esta periferia, a fim de colocar, literalmente, o seu Sol e este Sistema Solar sobre a irradiação de Alcyone, a irradiação Galáctica de raios gama. 

Mas também, esse véu de Luz foi criado, do mesmo modo, pela sinergia dos raios que vêm das Supernovas, no nível da mesma região do Sistema Solar.

***


Questão: a heliosfera é considerada como uma proteção contra os raios cósmicos.

É um isolamento, efetivamente, dos raios cósmicos. 

O que fez com que desde muitos milhares de anos nenhum raio cósmico pudesse chegar a vocês.

***


Questão: esse fenômeno de corte parece gerar muito medo, atualmente.

Obviamente, tudo está voltado para causar medo. 

Dizem-lhes a Verdade, mas a finalidade não é boa.

Essa é a estratégia extremamente experimentada e que funciona sempre sobre a humanidade desde o começo dos tempos. 

Eles se servem de uma Verdade, para uma finalidade que não é a Verdade. 

Isso funciona sempre assim e funciona sempre muito bem.

Quando lhes dizem que a heliosfera os protege dos raios cósmicos, não, ela bloqueia os raios cósmicos. 

Ela os protege de nada, justamente, ela os protege, sobretudo, da sua própria Divindade e do acesso da sua Consciência à sua Unidade.

***


Questão: como seres de Luz puderam se encontrar presos nesta matriz?

Porque era atraente, como vocês dizem...a carne é fraca. 

E no início, era uma experiência apaixonante.

***


Questão: então, o único objetivo era uma experimentação?

Sim, uma experimentação à qual a Fonte deu o seu aval. 

Mas, aí também, há que não lemos tudo nos contratos. 

Não entendam com isso que eu critico os contratos da Fonte ou de outras Entidades, não é?

***


Questão: se as Crianças que se encarnam são grandes Mestres, como elas vão nos ajudar?

Pela sua Presença, simplesmente. 

E pela sua Luz. 

Não contem com eles para ajudá-los através de palavras. Mas é a sua Presença que os ajuda, certamente.


E esses grandes Seres, que decidiram se encarnar entre vocês, não poderiam fazê-lo senão soubessem que a matriz estava próxima do seu fim, porque não creiam que esses grandes Seres iriam passar milhares de anos nesta fragilidade da carne. 

Vocês têm carne à base de carbono, de cadeias proteicas.

Quando vocês sobem em outras dimensões, vocês têm cadeias irradiantes de sílica (silício). 

E depois, vocês sobem de Vibração em Vibração sobre outros corpos, mas não é mais corpo de carne.

Mas, entretanto, para aqueles que ali estão, eles consideram isso como carne.

 Tudo depende do que vocês denominam carne. 

A carne não é a matéria. 

A carne é o que constitui um organismo.

O Arcanjo Miguel possui uma certa carne, que não é a mesma em cada dimensão. 

A dimensão mais próxima de vocês, são as representações que vocês fizeram. 

Agora, o Arcanjo Miguel, em sua representação a mais alta vibratoriamente, nada tem a ver com aquela.

***


Questão: e sobre os cometas e os meteoritos?

Eles já os atingiram, mas são pequenos, por enquanto.

Sabemos que há cometas (e são mais meteoritos, é maior, não é?) que devem ter efeitos de penetração, ou seja, um efeito de choque de Consciências, específico. 

Mas tudo irá acontecer em função das leis de atração.


Nós podemos decidir limitar a interferência da atração com relação aos elementos, digamos, muito pesados, no nível da Terra, assim como para a humanidade e as consciências humanas encarnadas ou para a Consciência terrestre.

Entretanto, não podemos evitar tudo. 


Então, no momento, vocês estão em um enxame de meteoritos, muito maior do que aquilo que vocês denominam meteoritos, enxames de Perseidas (meteoros), por exemplo, que passam em pleno verão. 

Aí, vocês estão em enxames muito específicos. 

Obviamente, jamais lhes dirão de onde eles vêm. 

Mas vocês vão atravessar, em breve e totalmente, esta zona de onde vem esses enxames de meteoritos, detritos diversos e variados, e também de cometas.

 Entretanto, não é preciso se alarmarem com isso.

***


Questão: por que não vimos, em junho, Hercólubus, no Céu da França?

Você confunde Nibiru e Hercólubus, agora, a primeira coisa.

Hercólubus não pode ser visível porque é um Sol Negro. 

O que seria visível são os seus efeitos sobre o Sol e estes são visíveis, desde muito tempo, em diferentes lugares do planeta. 

Os efeitos de ressonância magnética que são induzidos por Hercólubus se veem no Céu, nas irradiações dos planetas do seu sistema solar.

Devido ao fato da abertura da heliosfera, vocês se apercebem agora de modificações importantes que ocorrem em distâncias até mesmo existentes entre os diferentes sistemas Solares e as diferentes estrelas. 

Há bem modificações de distância que parecem, mesmo aos seus astrônomos que observam isso, completamente aterradoras, inexplicáveis, obviamente, para eles.

Agora, o que é visível no Céu, são modificações coloridas, modificações do Sol, como o Sol que dança, ou o Sol que se desdobra, ou como massas ao lado do Sol. 

É a reverberação do Sol com relação à aproximação do Hercólubus. 

Hercólubus não é Nibiru.

Hercólubus é o que foi denominado Marduk ou o planeta da Cruz. 

É aquele que volta a cada 3.600 anos, mas, sobretudo, que se aproxima do seu periélio todos os milhões e poucos anos, não tenho mesmo mais as datas na cabeça. Isso quer dizer simplesmente que vocês estão nessa configuração cosmogônica e cosmológica extremamente rara.

Agora, o que é visível, no céu, são os efeitos deste planeta

Ele não está suficientemente longe, mas a sua influência é extrema. 

É o que acontece e o que vocês observam, atualmente, como terremotos, o cinturão de fogo do Pacífico.

Já em 2005, eu disse que a ignição dos vulcões do cinturão de fogo do Pacífico, que já aconteceu, seguida de terremotos no cinturão de fogo do Pacífico, iria significar grandes movimentos no nível planetário, que eram anteriores à Revelação da Luz e à Ascensão. 

Vocês aí estão. Não é daqui a 10 anos. 

Não é dentro de um ano. 

É nesse momento.

Agora, quanto tempo isso vai durar? 

Isso pode durar entre um mês e um ano. 

Eu digo isso grosso modo. 

Mas as perturbações estão aí. 

Elas estão concretamente aí. 

Elas estão mais no Céu, elas estão sobre a sua Terra.

Então, agora, Herólubus, ou a marca de Hercólubus, é visível diariamente, não sob suas latitudes, mas ela é visível na Europa do Leste. 

Ela é visível na Índia. Ela é visível no polo. 

Muitos seres a fotografaram. 

Se vocês quiserem vê-la na França, aqui, vocês estão no sul, então, é necessário ter posições planetárias extremamente precisas, porque, lembrem-se de que é uma ressonância, não é o verdadeiro Hercólubus. 

Vocês não podem vê-lo. 

O que vocês veem é a ressonância de Hercólubus sobre o sol

É um planeta que emite no infravermelho, remoto. 

Portanto, ele aquece, ele perturba os climas de todos os planetas.

É ele que provoca os basculamentos dos polos, que são produzidos sobre muitos dos seus planetas, mas não irão lhes dizer.


Entretanto, é preciso compreender que a luminosidade específica de algumas estrelas, de alguns planetas, está ligada a isso. 

Então, eu não sei precisamente em quais dias, em qual momento ele será visível. 

Mas, em todo caso, ele não será visível em pleno dia, de preferência, ao cair da tarde, durante um período extremamente breve porque vocês não estão sob a boa latitude, aqui.

Mas, entretanto, os sinais celestes, as auroras boreais, as formas de nuvens, as cores dos seus Céus, os deslocamentos aéreos ligados às correntes, estão completamente perturbados.


Se vocês observarem também, de maneira escrupulosa, o curso do Sol, vocês irão perceber que a curva que é descrita pelo curso do Sol nada tem a ver com o que existia há 10 anos. 

O Sol não nasce mais no mesmo ponto. 

Ele não se põe mais no mesmo ponto, e o seu curso no Céu não é mais realmente nos mesmos lugares. 

Vocês concluem o quê? 

Que a Terra se deslocou. 

É uma evidência. 

Do mesmo modo que o trabalho realizado pela Fonte, pelas multidões de seres, do Conclave e de diferentes nações e povos intergalácticos, intervém para solidificar as modificações em curso e evitar, pelo fenômeno da elasticidade, de se fechar novamente. 

É o princípio do eletromagnetismo.

Portanto, nós descurvamos o espaço/tempo e mantemos este espaço/tempo de maneira que a Luz possa penetrar, definitivamente, neste Sistema Solar. 

Mas, o que está em curso, nesse momento, é o que vocês observam no Céu, os fenômenos luminosos cada vez mais intensos.

Então, eu sei que alguns Seres vão se servir desta luminosidade dos planetas e, efetivamente, de algumas Embarcações Mãe que estão aí, para lhes dizer que é o sinal que eles haviam anunciado e que aquilo é o que disseram. 

Mas, isso, não importa. São, antes de tudo, modificações cosmológicas que vocês estão vivendo.

***


Questão: algumas formas de espalhamento pelos aviões, os Chemtrails, são uma realidade?

Sim. Eles utilizaram (os outros, não nós, aqueles que vocês e nós denominamos, agora, porque a palavra é alegre, os «maus arcontes», mas são rapazes como vocês, eles irão se tornar bons, um dia) alguns tipos de moléculas e alguns tipos de metais que têm efeitos deletérios sobre a Consciência.


Então, eles tentam o que eles podem para limitar as influências das irradiações cósmicas. 

Eles ali não irão chegar, certamente. 

Mas, em sua megalomania, eles estão persuadidos de que eles ali vão chegar. 

***


Questão: o que você entende por alinhamento Galáctico final?

O alinhamento Galáctico final é o momento evidente em que vocês terão um alinhamento total do Sol, e não da Terra, do Sol com o Centro Galáctico.


Vocês entraram na influência de raios particulares, com partículas extremamente específicas, que denominamos «tachyons» (partículas hipotéticas cuja velocidade seria superior à da luz) e «bosons» que estão se infiltrando em massa na sua dimensão. 

Vocês ainda não estão sob o máximo de bombardeamentos. Isso ocorrerá no final do ano de 2011 e terá, do mesmo modo, um alinhamento planetário extremamente preciso que ocorrerá durante o ano de 2012.

Mas os fenômenos de mutação da Consciência serão concluídos no final de 2012, dos reajustamentos planetários e não da Consciência humana. 

Eu o chamei de 'final' simplesmente porque, depois disso, jamais qualquer sistema Solar desta parte da galáxia será cortado da Fonte. 

Portanto, é bem o final de uma época.

***


Questão: há uma diferença entre o Aviso de Maria e o Anúncio de Maria?

Sim, completamente. 

O aviso é um segredo de polichinelo, agora, todo o mundo sabe que está para ocorrer antes do final deste ano. 

Obrigatoriamente.

O Anúncio a ser feito por Maria será o anúncio da sua Divindade. 

Vocês irão reconhecer a palavra de Maria. 

Isso não será uma via eletrônica. 

Vocês irão reconhecê-la com o Coração porque Maria está presente em vocês, é claro, já que Ela é a sua Criadora, Ela é a nossa Criadora, de todos nós. 

E no dia em que vocês encontrarem a sua mamãe, você irão chorar porque vocês vão encontrar algo que vocês perderam.

Imaginem uma criança que perdeu a sua mãe e que a encontra. 

Há ainda uma emoção, mesmo sendo uma Alegria do Coração. 

É o que vocês irão experimentar no momento do Anúncio a ser feito por Maria.

Agora, o Aviso não é o Aviso de Maria, é a Advertência do cosmos. 

Não é Maria que vai precipitar tal evento ou outro evento. Maria é Amor e ela os ama a todos, mais que nós todos reunidos, os velhos «Croûtons».

Então, o que vocês querem, que ela lhes envie um Aviso, ou que ela lhes envie um castigo? 

Isso é completamente surrealista. 

Maria os quer no Amor, com ela. 

É o que ela vem lhes anunciar. 

Mas se vocês não quiserem o seu Amor, infelizmente, Ela nada pode aí. 

Ela não vai forçá-los. 

Ninguém irá forçá-los a nada. 

Mas, entretanto, todo o mundo saberá disso.

Então, o Aviso não é a Advertência de Maria, é o Aviso do conjunto das forças cósmicas. 

Não de nós, mas dos movimentos planetários e dos movimentos cósmicos.

O surgimento deste evento não pode ser revelado porque pode tomar várias formas, vários aspectos, mas o aspecto mais importante é o fenômeno do Aviso em sua própria Consciência, que você sentirá naquele momento. 


O Aviso não é para puni-los, ainda uma vez, do que quer que seja. 

O Anúncio é uma grande Revelação, ao contrário.

***


Questão: você tem informações sobre os 3 dias de catalepsia, depois do Anúncio de Maria?

Não, absolutamente. 

Porque tudo isso não está ainda perfeitamente estabelecido. Isso irá ocorrer, mas, como sabem, nós ajustamos progressivamente.


Nós também temos trabalho, não é? nós reajustamos recentemente. 

Desde alguns dias, vocês sabem (Miguel, eu creio, falou quando da sua vinda nesse lugar mesmo, mas sobretudo detalhou, ao meio dia, hoje, o papel do Arcanjo Uriel que pode enfim se manifestar), o Arcanjo Uriel pode entrar em manifestação, devido ao fato da conexão com a Fonte, porque ele tem um papel específico, o Arcanjo Uriel, que está ligado à reversão e, como as energias da reversão não estavam presentes, obviamente, ele não podia se inserir como realidade Vibratória, nesta dimensão. 

É o que está ocorrendo, de maneira temporária, no momento.


Muitas coisas, no nível galáctico, mudaram, desde o 15 de agosto deste ano. 

E talvez, povos ditos primitivos, festejaram, à sua maneira, esta festa do 15 de agosto. 

A reunião dos Anciões, que ocorreu este ano, no mês de maio, foi para festejar este evento.

***



Não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***



Então, bem amados amigos, eu lhes agradeço por terem trazido tantas questões tão aplaudidas.

Então, eu vou lhes dar todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos e espero revê-los em breve e ter a chance de trocar com vocês, deste modo.

Não esqueçam que é também a minha festa hoje, é a festa de Miguel, porque ele está presente.

Então, a mim também, é um pouco a minha festa, porque foi o meu prenome em minha vida e eu tenho muito desse Miguel aí.

Obrigado a vocês.

E eu lhes digo até muito em breve.


************


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
http://autresdimensions.info/articlec7bd.html
http://autresdimensions.info/pdf/OM_AIVANHOV-17_octobre_2009-articlec7bd.pdf
 17 de outubro de 2009

***


Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com.br 
Postado por Célia G.

***
Transcrição e edição: Andrea Cortiano e Zulma Peixinho
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário