1

Lembrete para hoje (dia 09/04): *Encontro com MARIA e Radiância Arcangélica*

Clique aqui para comentar esta publicação







******
Link para mais informações:

******





******


O Alinhamento coletivo, das 19h00 (hora francesa), já tinha sido suspenso. Apenas MARIA disse que estaria conosco todos os dias, neste horário.

As Radiâncias Arcangélicas sempre foram individuais, e não coletivas.

Conforme disse OMRAAM (Aïvanhov) (22.07.2012): "... A única coisa que se perpetua, eu diria, durante este tempo, é o que foi nomeado as Radiâncias dos Arcanjos, que eu os lembro, não estão mais em Conclave, mas trabalham em Alinhamento, no Canal do Éter e na possibilidade então, de conectar, de algum modo, de fazer Comungar, em vocês, o Manto Azul da Graça e a Onda da Vida, o Supramental e o Chacra do Coração ou a Coroa Radiante do Coração..."


O lembrete das 5as.-feiras não será mais divulgado semanalmente, mas as figuras serão mantidas na página principal do Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz.



******

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. O Alinhamento coletivo, das 19h00 (hora francesa), já tinha sido suspenso. Apenas MARIA disse que estaria conosco todos os dias, neste horário.

    As Radiâncias Arcangélicas são e sempre foram individuais, e não coletivas. OMA disse: Conforme disse OMRAAM (Aïvanhov) (22.07.2012): "... A única coisa que se perpetua, eu diria, durante este tempo, é o que foi nomeado as Radiâncias dos Arcanjos, que eu os lembro, não estão mais em Conclave, mas trabalham em Alinhamento, no Canal do Éter e na possibilidade então, de conectar, de algum modo, de fazer Comungar, em vocês, o Manto Azul da Graça e a Onda da Vida, o Supramental e o Chacra do Coração ou a Coroa Radiante do Coração..."

    http://www.portaldosanjos.net/2013/12/informacoes-sobre-o-encontro-com-maria.html

    ResponderExcluir