Um texto excelente para ler e refletir

Clique aqui para comentar esta publicação






Por que os maiores e principais observatórios astronômicos espalhados por todo mundo, são de propriedade do Vaticano?
Por que os maiores astrônomos do mundo são funcionários do Vaticano?
Por que o maior financiador das sondas da NASA, é o Vaticano?
Por que o Vaticano tem tanta preocupação com o “céu”?
Repórteres investigadores ficam intrigados com a tentativa de controle do espaço pelo Vaticano. Há um especulação que gera uma versão tendenciosa do Vaticano para, como último recurso, tentar desviar a verdade dos fatos que em breve chegará ao alcance de todos.

“Aquele que te controla e se apropriou e aprisionou esta humanidade, e se nomeou “deus”, ordenou a seus representantes que, conforme esta humanidade limitada e controlada avançasse numa suposta evolução, os mesmos criassem o máximo de religiões ou vertentes relacionadas ao engodo chamado “espiritualidade”. Aos aprisionados, tanto fazia se eles orassem ou venerassem deus ou o diabo, porque ambos, são o mesmo ser.

Portanto, seus representantes criaram e até hoje administram as religiões e todas as formas de espiritualidades, todas, sem exceção.

A geneticista responsável por semear a vida neste planeta (Maria), ao ter a humanidade roubada e aprisionada pelo líder dos anunnakis, Anu, aquele que se colocou como deus, ela e sua equipe (Elohim) que nunca combatem prometeram voltar. Não foi uma promessa de volta para uma revanche ou combate, foi a promessa da volta para a libertação da humanidade.”

As religiões, sobretudo, a líder das religiões, a igreja católica, através do Vaticano, sabe, em detalhes, que a volta da geneticista e sua equipe já se consumou.
A anunciação é uma realidade consumada para a humanidade que, em breve confirmará todos os detalhes, por mais fantasiosos e fictícios que possam parecer.
O Vaticano, todas as religiões e formas de espiritualidade, já temem o que pode desmascara-los a qualquer momento. Eles sabem que a geneticista e sua equipe já estão entre nós. A última tentativa é tentar distorcer a verdadeira história, por isso eles tanto vigiam os céus. Quanto à geneticista e sua equipe de solo, o Vaticano e todos os representantes de Anu, se borram de medo, porque eles voltaram e restabeleceram a Luz, a "re-conexão" de cada ser vivo com a sua fonte.

"Eu não vim trazer a paz, mas a espada.""Eu vim trazer fogo à Terra, e que quero eu, senão que ele se acenda?"

Quem citou as frases acima, faz parte da equipe da geneticista. Embora as religiões tenham deturpado a sua história e se apropriado levianamente dos "personagens", ainda sim, sua vinda e sua mensagem não foi suficiente para a humanidade receber as mensagens vibratórias que estão muito além das interpretações com seus supostos significados religiosos.

Autoria de: Renato M Soares
Extraído de: https://www.facebook.com/renato.m.soares.7/posts/10205361041492588?comment_id=10205362658853021





Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário