3

Minicoletânea: Os pretensos Mestres dos raios - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação






"Os Mestres de Shamballa, ou Mestres ascensionados, são Seres que realizaram uma etapa do Samadhi e do Despertar, em Verdade, e que, a um dado momento, creram terem chegado à liberação.
Eles então se fecharam em uma criação que lhes é própria e que eles chamaram de Shamballa (não confundir com a Agartha, que estritamente nada tem a ver). Esses Seres então recriaram, dentro do que é chamada a 7ª sub-densidade (Nota: NÃO é a sétima dimensão) do plano astral, um mundo real chamado de Shamballa, chamado também de governo de Luz do planeta. O que não é, obviamente, dado que esses Seres jamais alcançaram o Estado de Ser e jamais foram liberados da matriz."
ANAEL - 02 de outubro de 2010

Pergunta: Hoje, o que podem se tornar os ensinamentos que foram transmitidos por aqueles que se fizeram chamar de Mestres ascensionados?
Os Mestres ascensionados pertencem à loja negra, isso foi explicado há muito tempo.
Os Mestres ascensionados não ascensionaram senão no seu Ego.
Esses são os ensinamentos da Alma, não absolutamente os ensinamentos do Espírito e ainda menos o acesso ao Absoluto. Não foram senão vetores de aprisionamento.
Eles nunca foram validados, eles são justos e reais, mas a finalidade é falsa. O único objetivo é o de criar o aprisionamento e de manter o aprisionamento em meio à Alma e em nenhum caso libertar a Alma e ainda menos libertar o Espírito.
Eles alimentaram o mental, eles alimentaram o Ego.
Eles alimentaram o que foi denominado o princípio Luciferiano, dando alimento para a Alma, para a explicação, mas não absolutamente para a transcendência.
Não existe nenhum ser que tendo seguido este ensinamento tenha sido Libertado seja do que for.
Ele está acorrentado, certamente também, pelo materialismo mais desenfreado.
Todos os Anciãos, também denominados Melquisedeques, se opuseram ferozmente, no seu ensinamento (mesmo sem o nomear), a estes pseudos Mestres ascensionados.
Eles não representam senão uma matriz astral e um autoaprisionamento no brilho do Ego, mesmo no nível do Si.
Eles próprios se aprisionaram no princípio denominado livre-arbítrio e carma, que não existem senão para a personalidade. O carma não existe para o Si.
ANAEL- 14 de abril de 2012

Questão: e sobre os Mestres Ascencionados, do seu ponto de vista?
Bem-amado, hoje, eu responderia a isso de dois modos.
O primeiro, é que, sejam quais forem as hierarquias, sejam quais forem os mundos dimensionais existentes, no instante, acima de vocês, reencontrar a sua soberania é reencontrar a sua Unidade.
Isso associa à noção de abandono à Luz.
Nenhum ser, mesmo a própria Fonte, não pode obrigá-los ou acompanhá-los, se vocês mesmos não tiverem feito o caminho de se abandonarem.
Entretanto, vocês devem, nesta Dimensão, reencontrar a sua soberania. Isso quer dizer, assim como dizia Buda, que «se você encontrar Buda no canto da rua, é preciso matá-lo». Isso quer dizer que você não pode se identificar com qualquer Ser porque isso é uma crença, mesmo se o Mestre for real e autêntico.
Vocês devem, portanto, se despojarem, literalmente, de tudo o que é crença, mesmo nesse nível.
Assim como foi dito por muitas pessoas, o Mestre da Luz e a Divina Maria voltam entre vocês e são as suas qualidades Vibratórias que vocês devem encontrar. Elas estão em vocês para revelá-los a vocês mesmos. Não estão aí para salvá-los. Somente vocês mesmos podem se salvar e ninguém mais.
Então, o segundo elemento da resposta: de nada serve saber se o que você chama de hierarquia de Mestres ascensionados é Verdade ou Ilusão. Eles serão Verdade, para você, em um certo nível do seu caminho, porque eles irão ajudá-los a crescer e a evoluir, mas, a um dado momento, mesmo esses Mestres, se eles lhes parecerem autênticos e verdadeiros, a um dado momento, devem, eles também, desaparecer. Isso é a reversão para a sua Unidade.
Você não deve depender de qualquer outra entidade, seja ela qual for (humana ou espiritual) e seja qual for o seu mundo Dimensional.
É nesta condição que você irá encontrará a sua liberdade de ser com eles. Toda relação de dependência deve terminar, nesta Dimensão, como nas multidimensionalidades.
Nós estamos aí para mostrar-lhes, para acolhê-los na Vibração, mas não estamos aí para fazer o trabalho no seu lugar, isso é impossível.
ANAEL - 12 de dezembro de 2009

Bem-amada, esses 7 Mestres dos 7 raios, que estão fechados, eles mesmos, na matriz, criando uma ilusão a mais, falaram, efetivamente, da ‘vontade’. Jamais, jamais, jamais a vontade irá conduzi-los ao Coração. É a mais perfeita das Ilusões e a mais perfeita das falsificações. Os assim nominados por mim mesmo de pretensos Mestres dos raios, são apenas a pálida imitação dos Arcanjos. Eles usurparam uma liberação que apenas existe na cabeça deles. Jamais, jamais um neófito ou um discípulo, participando desse trabalho, irá abrir o seu Coração. E eu falo de abertura do Coração como ‘Vibração Unitária percebida no peito’. A única Vibração presente para aqueles seres é o terceiro olho e continuará o terceiro olho, ou seja, a dualidade Luciferiana. Certamente, isso é muito sedutor, porque é nesse nível que se situam, para a humanidade, os poderes. O ego espiritual está na dianteira da cena. Não há certamente abandono à Luz que é o oposto, mas o estrito oposto, da vontade de bem.
ANAEL - 17 de outubro de 2010


*****************************

Trechos extraídos das mensagens do site: 
http://www.autresdimensions.info/p/messages-separes-par-intervenants.html Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com   www.portaldosanjos.net  
Seleção e edição: André MA e Zulma Peixinho
Publicado em: www.portaldosanjos.net 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



3 comentários:

  1. O link do porque o nome do site é mestres ascensos não apareceu aqui. Deu uma tela branca escrita: 404 not found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq não está mais disponível. E esta postagem é bem antiga

      Excluir
  2. Então a descrição dos 7 raios está toda errada??

    ResponderExcluir