Apelo a Miguel - Cantado

Clique aqui para comentar esta publicação




Nota MA: Usem e abusem do áudio abaixo para fazer, de coração, o Apelo a Miguel, sem pedir nada, somente pronunciar seu nome, pois a Inteligência da Luz cuida do restante.

Apelo a Miguel (Cantado)

Link para download: clique aqui

Trechos da Mensagem de Miguel - 05-06-2012

"Eu venho então, hoje, a fim de solicitar, da sua benevolência e do seu Amor, o Apelo à minha Radiância, para trabalhar em meio ao seu Canal Mariano, também como Guardião da Porta Estreita.
Permitindo-lhes passar assim do fogo prometeico (do fogo ilusório deste mundo) ao Fogo do Coração.
Permitindo resolver o Fogo da Alma e o Fogo do Espírito.
Trazendo-lhes, dessa maneira, a possiblidade de viver o Absoluto, como Última Presença.
O Apelo ao meu nome (além de toda prece, além de toda invocação e de toda evocação) irá permitir à minha Presença estar ao lado de vocês, em todas as circunstâncias."

"A tradução da minha Presença, além da majoração do Som percebido no ouvido esquerdo, será cada vez mais tangível para aqueles de vocês que irão recorrer à minha Presença e à minha Radiância, onde vocês estiverem sobre esta Terra.
Vocês não têm qualquer pedido específico a formular: apenas me chamar, em Consciência.
Dessa maneira, eu irei realizar, em vocês, um acompanhamento específico ajudando-os em suas últimas Passagens, na travessia da Porta da Ressurreição."

"A simples pronúncia do meu nome irá permitir (àqueles de vocês os mais adiantados, ao nível do Canal Mariano e da Onda da Vida, mas também, a todos, na sequência) beneficiar-se da minha ação, permitindo abrasar, em vocês, o que deve sê-lo."

"Eu lhes ofereço a ajuda, eu lhes ofereço o Fogo: aquele que vem, em vocês, revelar, na totalidade, a conflagração do Amor, que vem consumi-los nas chamas do Amor da Verdade Eterna do que vocês São.
Pondo fim a toda ilusão, a todo efêmero, se tal for a sua Consciência, se tal for o seu Absoluto."

"Este apelo, à minha Radiância e à minha Presença, pode ser realizado a qualquer momento que vocês tiverem escolhido.
Lembrem-se de que vocês nada têm que pedir de específico, exceto de estar aí: eu estarei.
Todo pedido correspondendo a modelos antigos deste mundo (como um pedido de proteção, como um pedido referente à pessoa) não terá qualquer sequência.
A minha ação diz respeito aos Fogos que estão para abrasar, em vocês.
Nenhuma ação referente à personalidade ou à vida sobre este mundo poderá ser empreendida por meio deste apelo.
Se a minha Presença e a minha Radiância, durante os seus apelos, forem efetivas, aí tampouco, nada peçam: entrem simplesmente em Comunhão, que será o requisito para a nossa Fusão e para o Abrasamento.
Vocês poderão então perceber o que nós lhes afirmamos desde já muito tempo, a saber, que nós estamos em vocês, e ao lado de vocês."

"A chegada da minha Presença e da minha Radiância se faz pelo alto e pela esquerda do seu corpo, emprestado, eu os lembro disso, pelo canal do Antakarana, duplicado por Partículas Adamantinas, chamado de Canal Mariano."

"A minha Presença pode também ser percebida do seu lado esquerdo, quando ela chegar, como uma Presença quente, quase física, referindo-se às suas percepções."

Veja a mensagem completa:
MIGUEL - 5 de junho de 2012 - Autres Dimensions
Música e "Mini" composição: Vanessa MA

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário